Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Noticia Oficial: Inscreva-se na promoção para ver o Soccer Aid 2012

Galera, o Robão tá fazendo uma promoção muito legal para incentivar as pessoas a se inscreverem para o Soccer Aid 2012, dessa vez ele resolveu meter a mão no bolso e ajudar inclusive nas despesas de viagem e estadia em um hotel em Mancester... mas para isso a pessoa tem que se inscrever para concorrer... confira os detalhes, como sempre, traduzimos a matéria oficial na íntegra abaixo para facilitar pra vocês...



Robbie e equipe Inglaterra estão jogando contra uma seleção de jogadores de futebol e celebridades do resto do mundo no jogo de futebol ajuda 2012 - E você pode ser uma parte dela:)!

Aqui vem os detalhes de nossa promoção do Soccer Aid: nosso torneio de "Soccer Aid" será no dia 05/06/2012 às 16:30 h GMT e o vencedor ganhará 2 hospitalidade VIP, ingressos para o jogo, mais uma uma noite para ficar em um hotel em Manchester PLUS e mais 250 Euros (aproximadamente em reais R$ 621,47) de despesas de viagem.

As inscrições começaram hoje e temos 500 lugares de torneio disponíveis - assim apresse-se e inscreva-se para ter sua chance de ganhar nosso primeiro grande prémio do ano!


Apenas clique na aba de "Tournament"(Torneio) no entrada e encontre o "SOCCER AID TOURNEY" da lista de torneio - http://apps.facebook.com/rwfunpoker/ 

Para se inscrever Clique Aqui 



Maneiro né? Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada