Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Take That participa de DVD para a caridade

Pessoal... O Take That entre outros nomes da música se reuniram para fazer um DVD com todos os lucros de vendas para a caridade Save the Children, não é demais? Jude da instituição fez um apelo aos apreciadores da música para comprarem o DVD, para que eles possam dar continuidade com os projetos com as crianças no Reino Unido e no resto do mundo.

Confira a matéria...


Take That, Adele, David Bowie entre outros artistas contribuíram com performances ao vivo de um novo DVD para a caridade. Outros artistas famosos como o Queen, Spice Girls, Radiohead e Muse.

Todos os lucros serão doados para Save the Children.

A data de lançamento prevista para o material é dia 14 de maio.

Jude Bridge da Save the Children disse: "Estamos muito orgulhosos com a grande parceria com música. Para cada exemplar vendido, a Save the Children receberá todos os lucros líquidos. Esse dinheiro irá financiar nosso trabalho vital no Reino Unido e internacionalmente. Gostaríamos de incentivar todos os fãs da música para comprar este álbum fantástico que vai ajudar a salvar vidas de crianças e dar-lhes a chance de realizar seu potencial."

Jessie J. acrescentou: "Estou tão orgulhoso de ser britânico, meu sotaque já diz tudo. "Eu acho que é muito importante para se orgulhar de onde você é, e eu não acho que qualquer lugar é como o Reino Unido.  Acho que a música é uma maneira perfeita de comemorar e vamos fazer isso muito bem "


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada