Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Notícia Oficial RW: Jogue Funpoker com os amigos no Facebook

Pessoal... Mais uma excelente novidade para todos os que apreciam o poker. O site oficial do nosso Magnífico lança agora um aplicativo do jogo no facebook... A vantagem é que você tanto pode jogar com os amigos do facebook que estão registrados como os do próprio site de poker do Robbie... Idéia genial né? Acompanhe abaixo como você deve proceder...

Confira a tradução da matéria oficial na íntegra...


Graças a algumas semanas fantásticas e ocupados com alguns testes com todos os que optaram por ajudar a finalizar o FunPoker, incluindo Robbie mesmo, estamos empolgados em anunciar algumas novidades excitantes ... Robbie Williams FunPoker foi lançado no Facebook!

Nós também acabamos a primeira fase de testes, que agora significa que qualquer pessoa que gosta de sua mão em um jogo de FunPoker pode se cadastrar para jogar no RobbieWilliamsFunPoker.com ou em nosso novíssimo aplicativo do Facebook ... com um simples clique você está no jogo!

Um recurso muito legal, não podemos esperar para compartilhar com você agora a capacidade de compartilhar FunPoker com seus amigos do Facebook. Conectando a sua conta do Facebook para 'Buddy' os pedidos autorizam-se automaticamente dentro do jogo, ou seja, amigos do Facebook já registrados serão automaticamente adicionados como amigos do jogo em FunPoker. Estamos muito orgulhosos desse recurso e espero que isso torna o jogo com os amigos uma brisa. Estamos ansiosos para vê-lo nas mesas!



Gostou da novidade? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada