Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL ESTÁ DE VOLTA!!! - Páginas 1 e 2


Pessoal... Eu tinha dado continuidade a este quadro mas por alguns motivos não tinha sido possível continuar, peço desculpas a todos vocês. Mas a notícia boa é que o quadro está de volta desde o primeiro capítulo, pra ninguém perder nada e conseguir acompanhar direitinho. E abaixo de cada postagem eu vou deixar um pequeno resumo sobre a tradução em questão pra facilitar.

Nosso intuito aqui é que esse quadro estimule a compra do livro, dessa forma então poderemos compartilhar informações sobre ele. A leitura pode se tornar mais divertida e prazerosa. Eu adquiri o meu na Livraria Cultura, foi o lugar mas fácil e acessível no meu ver. Mas ele também pode ser encontrado na Amazon, entretanto não sei como é o procedimento deles lá, se há uma certa demora ou não. Quanto a Livraria Cultura eu entrei no site encomendei e depois fui busca-lo e isso levou cerca de umas duas semanas. Vou deixar o link no final da postagem, mas qualquer dúvida podem falar pra mim. Espero que tenham gostado da novidade e que curtam bastante.

Eu já ia esquecendo...Esse quadro será postado nosso blog Robbie William Brasil Show Só Para Maiores por ter alguns conteúdos impróprios rsrs, bom vocês sabem né? Como nosso Robito é rsrs. Segue o primeiro capítulo então! Boa leitura pra vocês!!!

Onde você pode adquirir o livro:


Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada