Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Edições By Rob Brasil

Pessoal... eu entrei no face hoje e me deparei com um monte de edições maravilhosas, impecáveis do Rob Brasil... Não que isso seja uma novidade, mas estão muito boas mesmo, boas nem seria a palavra certa, magníficas na verdade... esplendidas...Vocês não podem deixarem de conferirem isso. Mais uma vez não é exagero da minha parte... rsrs

Acompanhe...








 Olhem essa aqui... aff



Show de bola né? Arrasa ou não arrasa??

Comente...

Um grande Beijo!

2 comentários:

ROBson disse...

valeu por postar querida... vc é demais... beijão

Samy disse...

Eu só disse a verdade... rsrs que bom que gostou. Os méritos são todos seus.. Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada