Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícia Oficial RW: Junte-se a amigos para obter extras promocionais Robbie

Pessoal... mais uma grande novidade para todos nós. O Site do Rob está dando outra grande oportunidade no site de compras BuyaPowa com preços incríveis. Abaixo segue todos os detalhes e o que é permitido, muito legal mesmo.

Confira...

11 de julho de 2012


Estamos extremamente felizes em anunciar algo que achamos que você vai adorar, a chance de abocanhar grandes promoções do Robbie com bons preços. Mas não estamos tendo uma venda ... ele é chamado de compra.

RobbieWilliams.com se uniram com BuyaPowa para dar-lhe o poder de reduzir os preços em uma fantástica variedade de itens da loja por se unirem . Nós vamos estar executando uma série de compras que você não vai querer perder. Cada semana vai ver o lançamento de uma nova compra e mais as pessoas que se unem para comprá-lo, mais o preço cai ... é tão simples!

Eis como funciona:
- O poder de compra significa que o preço continuam a cair quanto mais pessoas participam do negócio, até que o melhor preço final seja alcançado.

- Cada compra dura por um tempo limitado e há um número limitado de cada produto disponível, por isso certifique-se de proteger o seu item se você vê algo que você gosta.

- Juntando-se garante sua compra e lhe dá a oportunidade de dirigir o preço para baixo, trazendo em outros compradores.

- Não importa que ponto você se juntou na compra, você vai comprá-lo no preço final.

- Use Facebook, Twitter e e-mail para compartilhar e espalhar a palavra sobre co compra.

- Junte-se a corrida; trazer mais compradores do que qualquer outra pessoa e você pode obter o seu co-buy gratuitamente.

- Você queria algo que você gostaria ver em sua compra? Solicitar a qualquer produto que você acha que merece na compra. Vamos tentar o nosso melhor para adicionar as solicitações mais populares a nova compras.

Lembre-se, quanto mais pessoas se juntam a uma compra, menor o preço vai cair , até chegar ao melhor preço. E não importa se você é o primeiro a aderir ou o último - todos pagam o preço final quando fecha-la.

Certifique-se de espalhar a palavra e para receber amigos a bordo, de que maneira você vai estar recebendo todos um item incrível para um preço incrivelmente baixo. Além disso, contanto que vende para fora, quem traz as maioria das outras pessoas em qualquer um dos co-buys irá obter o seu item totalmente de graça ... sim livre!

Diga-nos o que têm!

A primeira compra será lançando na quinta-feira, 19 de julho, então tenha certeza de manter seus olhos no RobbieWilliams.com. Agora, porém, queremos saber quais os itens que você gostaria de ver apresentado nas compras. Dê uma olhada na loja aqui e decidir quais as coisas que você gostaria de comprar em conjunto para menos.

Deixe-nos saber seus favoritos nos comentários abaixo, ou tweet @ robbiewilliams usando hashtag # robbiecobuy . Nós vamos fazer as escolhas mais populares acontecer!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada