Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 17 de julho de 2012

Robbie consola o amigo Olly Murs

Pessoal... Nosso Robbie é muito lindo mesmo. Olly Murs, seu amigo, sofreu uma queda em pleno show diante de milhares de fãs na Inglaterra. E o que ele fez pro amigo não se sentir tão desconfortável? Mandou um vídeo dele por e-mail, durante um show onde ele também caiu ao vivo diante de muitos países e pessoas assistindo. Ele não é lindo? Amo você Robbie!

Acompanhe a matéria na íntegra...

Nosso querido Rob consolou seu amigo Olly Murs após ele ter sofrido uma queda no fim de semana que passou em frente a milhares de fãs.

Ele caiu quando descia de uma escada e os degraus estavam molhados durante sua performance no evento GuilFest em Surrey na Inglaterra.

Ele comentou que depois do acontecido ele tem sido motivo para algumas brincadeiras por parte de seus familiares.

Ele disse a estação de rádio U.K Capital Fm: " Literalmente nos últimos dias eu tive cada amigo eu sei - meus primos, meus tios - todos se divertindo com a minha queda."

Mas nosso Robbie não deixou de ajuda-lo.

"Foi muito engraçado porque eu estava na última noite, eu recebi um email de Robbie (Williams). E Robbie disse: "Só para você se sentir melhor sobre isso."

"E ele me enviou um link dele caindo no palco em um show massivo, ao vivo na TV, na frente de 24 países e 300 milhões de pessoas ou algo assim. Eu pensei que ele é realmente um doce."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Adv Mattias disse...

Senhoria CRISTIANA BORGES, como a senhorita sabe muito bem, seus comentários estão sendo barrados pelos administradores do blog. a Senhorita é a causadora de vários transtornos que meu cliente vem passsando. Lembro-me que a senhorita tinha prometido se distanciar , mas pelo visto isso nao está acontecendo, faltou com sua palavra, pude ver que a senhoria colocou uma foto no seu perfil do facebook na qual sabe bem que não tem aprovação do meu cliente,com o único objetivo de provocar e causar aborrecimnentos. Devido a esse fato, estou dando andamento ao processo para que possamos colocar de uma vez por todas um ponto final nessa história. A senhorita apenas aguarde a notificação.

Dr. Adilson Mattias

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada