Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 15 de julho de 2012

Vídeo de Robbie no Chatroulette

Galera... uma novidade pra vocês... um rapaz chamado Adams, estava  navegando no site de relacionamento, o  Chatroulette, Nesse site é possível conversar com outras pessoas através de áudio e imagens. ele disse que estava até entediado esse dia e de repente aparece nada mais e nada menos que o Robbie Williams cantando sua música nova, que fará parte de seu futuro álbum que será lançado até o final do ano.

O rapaz ainda duvidou pensando ser brincadeira de alguém e pediu a Rob  dissesse "Ei Adam" o que Robbie Williams fez prontamente, e só ai ele percebeu que se tratava mesmo do Robbie Williams em pessoa cantando pra ele. O microfone de Adams não estava funcionando, conversaram por mensagens, conforme vocês podem conferir abaixo no vídeo que Adams postou no Youtube ... 
Eu achei muito linda a canção. Agora temos que aguardar a confirmação oficial né? Fiquem ligados no nosso blog, para nova informações... Já ia esquecendo acho que vou começar a acessar esse site, já pensou se ele faz uma coisa dessas comigo? aff... acho que eu morro do coração...

Confira o vídeo...



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada