Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Robbie: Um início brilhante da turnê em Budapeste


"Este show é muito diferente de um show de Robbie 'normal'. Muito mais especial ", Robbie Williams tinha explicado com antecedência. hoje ele fez a sua estreia mundial de Swings Both Ways tour em Budapeste por duas horas

Da abertura de Shine My Shoes para clássicos como Mr. Bojangles ele se entregou a 12.500 fãs como uma frota colorida de Revue Swing. Um casamento com uma fã (That's Amore), um voo sobre o palco (No One Likes A Fat Popstart) e uma aparição no traje do macaco (I wanna be Like You) incluídos. 

Rei do Balanço

O palco, com dois níveis, mostram escadas, anéis de resgate e wrap-around a tela lembrou o Ballroom do Titanic, mas pereceram não é Robbie: O auditório no Papp László Arena Esporte comemorou-o  como o novo rei do swing. 

Segunda-feira, terça-feira (Vienna City Hall) e sábado (Ischgl)  depois Robbie Williams vai para o encontro de  50.000 torcedores na Áustria. Mesmo hoje quer a família - esposa Ayda também, o doce bebê  Theodora Rose e Pete Conway, estão em turnê - pular fora para Viena. 



Fonte

Quem gostou curte!

Vídeo: Robbie Williams - No One Likes a Fat Pop Star - Budapeste - 25/04/14

Vídeo - Abertura do Show de Budapest com Shine My Shoes - 25.04.14

Fotos de Robbie: Williams no Primeiro Show Swing Both Ways - Budapeste 25.04.14











































terça-feira, 22 de abril de 2014

Noticia Oficial: Faça o download do Upfront com Robbie Williams aplicativo


Upfront com Robbie Williams está agora com quase duas semanas de idade e em que quinze dias ele foi recheado de conteúdo exclusivo, que  agora está visível na bela mobile app Upfront . Se você perdeu a notícia, Upfront com Robbie Williams é um novo serviço que lhe dá a oportunidade de conhecer Robbie de como ele se mexe em toda a Europa, Reino Unido e Austrália, bem como receber textos e telefonemas do próprio homem.

Os membros também terão acesso exclusivo a fotos, vídeos e faixas ao vivo gravadas durante todo o verão do Swing de Robbie  e poderá até mesmo falar com ele na sala de chat

Ao baixar o aplicativo que você vai receber textos de Robbie e telefonemas e experimentar todos os seus deleites nos bastidores em uma bela de fluxo livre, fluxo de mobile-friendly em seu iOS ou smartphone Android. Se você ainda não aderiu o Upfront com Robbie Williams, no entanto, pode  começar aqui ou baixar o aplicativo clicando abaixo. 


BAIXAR PARA IPHONE 

Transferir para Android


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Notícia Oficial:Swing Both Ways: Pré-encomende seu álbum ao vivo agora


Com pouco mais de uma semana para irmos com Robbie para ver o que rola em Budapeste em sua primeira parada na Swings Both Ways Live, temos o prazer vertiginoso de informar para que você saiba que o álbum ao vivo já está disponível para pré-encomenda aqui no RobbieWilliams. com .

Será gravado ao vivo no local em todas as noites da turnê, esses álbuns duplos CD irão registrar cada passo do balançando e os momentos mágicos desta turnê one-of-a-kind, fornecendo uma lembrança final se você estaver na primeira fila ou estarão experimentando a brilho e o glamour pela primeira vez.

Pré-encomende o seu exemplar agora e será entregue em sua casa assim que ele estiver disponível. 

PRE-ORDER 


Quem gostou da novidade curte!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Notícia Oficial: Ganhe enquanto estiver Balançando


Com pouco mais de uma semana para o início de Swing Both Ways Live de Robbie que começará em Budapeste estamos muito animados para lançar não uma, não duas, mas três competições fantásticas para você se dedicar durante as próximas semanas. Desde os vinis assinados até o cumprimento do próprio homem, não há muito para ganhar. Descubra todas as informações sobre como participar.


1. CONHEÇA ROBBIE EM TURNÊ

Na semana passada o lançamento do Upfront com Robbie Williams , um companheiro de turnê one-of-a-kind ,vem permitindo aos membros para que recebam mensagens de texto e telefonemas de Robbie, assim como acessar fotos exclusivas, vídeos, faixas ao vivo e muito mais. No topo da lista de vantagens Upfront, porém, é a oportunidade de conhecer Robbie em uma de suas próximas apresentações, cujos detalhes estão agora disponíveis na seção do site Meet Robbie.

Se você ainda não se inscreveu ainda, você pode fazê-lo aqui . 

 INSCREVA-SE

2. GANHE UMA CÓPIA ASSINADA DO VINIL SWINGS BOTH WAYS.

A edição em vinil do álbum número um de Robbie está sendo vendida em cada uma de suas muitas visitas ao RobbieWilliams.com Shop, mas astuciosamente retivemos as primeiras 25 cópias numeradas à mão para Robbie assinar.

Estes edição super-limitada e altamente colecionáveis estão agora em disputa para quem se inscrever para Upfront com Robbie Williams antes das 23:59 BST em 30 de abril de 2014.

Se você já se inscreveu, você já entrou!

Se você não tiver, balançando ainda por este caminho .



3. GANHA BILHETES PARA UM SHOW AO VIDO DE SWINGS BOTH WAYS

Por último, mas não menos importante, retivemos um par de ingressos para mais de 20 dos próximos shows ao vivo de Swing Both Ways de Robbie.

Shows ao vivo e estaremos presenteando os membros de sorte de RobbieWilliams.com. 

Digite o sorteio e você pode estar balançando com Robbie em breve!



Fonte: RW.com

Quem gostou curte!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada