Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Dragada" por Robbie Williams no grande palco

PALEO - Uma espectadora experimentou um momento fora do comum com a estrela pop na segunda-feira à noite.


Embora não seja uma fã absoluta, Celine Perret queria ver de perto Robbie Williams durante seu show da noite segunda-feira. O mínimo que podemos dizer é que é as duas horas de espera para estar na vanguarda foram recompensadas ​​além de suas expectativas! 

O apresentador da Radio Fribourg, a jovem teve a agradável surpresa de ser "marcada" depois de um terceiro concerto, e depois ver elogios contra ela. Na frente de 30.000 pessoas, "não era de todo íntimo", ri a fã borbulhante. "Ele me perguntou o meu nome e não entendia, porque Céline é tipicamente francês e tornou-se uma peça de teatro. Todo mundo estava tentando ajudar." 

Seguirá uma música improvisada especialmente dedicada à musa por um momento: "O tipo de coisa que você olha com olhos de amor e onde nós caímos", lembra Céline, que mesmo tratada com muitos elogios por vinte minutos antes de entrar no palco ...!

"Uma pessoa de sua equipe veio até mim e me pediu para passar por cima do muro para ir até Robbie." Os próximos cinco ou seis minutos de felicidade, Celine descreveu como o momento "o mais divertido" de a vida dela. "Ele me perguntou se eu queria ir para a cama com ele. Claro, eu disse que sim. Ele me disse para ir a um lugar da cena, mas eu não sei que na tela havia uma cama e que nos representou viu. " 

 O Gentleman, Robbie Williams estendeu a mão com todo o carinho, lembra Celine. Para evitar que os "convidados" não congelassem, a estrela continuava com os elogios de ruptura. "Eu acho que ele percebeu o que ele fez ao vivo a uma pessoa pública. Ele sabe que o coração bate forte e é um momento que ficará gravado em sua memória. Ele era um benevolente transversalmente, olhou nos meus olhos, me disse algumas palavras gentis na orelha e me levou para baixo as escadas após a canção. No nível humano, ele tem sido exemplar. "

As palavras suaves continuam em fusão, enquanto seguem o concerto, antes de um elogio para ela e para outra fã. "Quando você tem dons da vida como esse, você tem que apreciá-los. Tendo um grande palco, com Robbie Williams  a única  em Paleo à frente de 30.000 pessoas, é uma oportunidade incrível ", diz Celine. 

 A última palavra boa notícia: o marido de Celine na platéia, claramente não ficou com ciúmes com isso, ele até mesmo filmou a cena. "Esse foi somente um show. Ele sabe como separar as coisas. "


Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/Robson

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada