Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de julho de 2015

Robbie Williams arrecada US$ 226 mil dólares em leilão para caridade

Galera, vamos saber mais detalhes sobre o Leilão de alguns pertences de Robbie Williams para o Hospital Infantil Donna Louise



LONDRES - O cantor pop Robbie Williams brincou de leiloeiro durante uma venda de pertences pessoais e arrecadou 226 mil dólares para um asilo infantil da Grã-Bretanha. 

O intérprete de "Let Me Entertain You" esteve na casa de leilão londrina Bonhams na quarta-feira para o evento "Doing it for the Kids", realizado para arrecadar fundos para o Asilo Infantil Donna Louise, do qual é um patrocinador. 

O leilão, durante o qual os fãs fizeram lances pela Internet, por telefone e no local, teve 150 lotes à venda - incluindo itens dos tempos em que Williams fazia parte da boy band Take That - e rendeu 145 mil libras esterlinas (226.475 dólares), informou o albergue em um comunicado. 

Diante de muitos aplausos, o cantor assumiu o martelo e vendeu o manuscrito da letra da canção "Kids", que estava estimada entre 2 e 3 mil libras, por 6.875 libras. 

"É só um conjunto de letras manuscritas de uma canção popular no século passado, 'Kids' - Robbie Williams com a participação da (cantora) Kylie Minogue", disse o cantor ao público ao começar o leilão. 


Entre os lotes mais cobiçados estavam as letras manuscritas de "Go Gentle", de 2013, vendidas por 31.250 libras, e um prêmio MTV Movie Award do Take That, arrebatado por 10.625 libras.

Fonte: DCI

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada