Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de julho de 2015

Robbie Williams vence Jimmy Page

Finalmente a justiça foi feita, não é possível que você compre um imóvel e não possa modificá-lo por causa do vizinho, entendo o lado do Jimmy Page, mas também tem o outro lado que ele não estava levando em consideração... leiam a matéria na integra e deixe sua opinião nos comentários...

Em causa estão as obras na casa de Robbie Williams.



Talvez esta terá sido uma das batalhas mais épicas de sempre entre dois titãs no mundo dos famosos: Robbie Williams versus Jimmy Page. Robbie levou a melhor. Em causa está o restauro de uma mansão em Londres pertencente ao cantor, com o qual o guitarrista dos Led Zeppelin não concordava.

 Na verdade, Jimmy é vizinho de Robbie e alegava que as obras que este queria fazer na casa o lado iriam prejudicar a sua moradia. O projeto de construção incluía a remoção de uma piscina e de um ginásio e posteriormente a construção de uma garagem.

Para mal dos ‘pecados’ do guitarrista, o projeto foi mesmo aprovado e parece que nos próximos meses vai mesmo de ter levar com as obras e tudo o que estas implicam. No entanto, Robbie comprometeu-se a que as obras na sua casa, não prejudicassem a do vizinho. Para além disso, os construtores contratados pelo cantor terão ainda de monitorizar a vibração do solo durante os trabalhos, o qual não deve ser superior a um limite estabelecido.


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada