Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Robbie Williams sugere um terceiro filho durante entrevista de rádio.


Dizem que a terceira vez é um charme e parece que é a maneira para o superstar da música Robbie Williams, que sugeriu que  uma outra criança poderá em breve estar a caminho.

Williams falou com 96FM durante um pequeno-almoço com o trio Blackers, Carmen e Fitzi na sexta-feira de manhã e colocou a questão em nome de um ouvinte.

 "A patroa quer uma terceira, estamos espécie de em negociações de contratos no momento. Nós todos sabemos como isso vai, por isso, haverá um terceiro eu tenho certeza", disse o cantor.

 "Eu não estou no comando do controle remoto mais o controle remoto é um eufemismo para meu pênis."

 Williams, que tem dois filhos com sua mulher, a atriz Ayda Field, e disse que estava "ainda viciado em paternidade". "

É um prazer, eu tenho uma paternidade amorosa, eu estou amando a minha menina, eu estou atropelado por ela e meu menino que está ficando maior e maior a cada dia", ele jorrou.

"Eu sou capaz de ter conversas agora com a minha menina e ela é uma artista, ela canta e ela dança e ela derrete meu coração.

"Eu estou ansioso para começar uma arma nerf e ser capaz de correr ao redor do esconderijo da casa de tiro."

O casal fez manchetes em 2014 durante o nascimento de seu filho Charlton, quando Williams postou um vídeo dele cantando para sua esposa em trabalho de parto.



"Eu acho que a maioria das pessoas sabem que era uma brincadeira, mas depois houve um monte de gente falando apenas como isto é terrível, ele é o pior marido que nunca, ela deve deixá-lo, mas ela estava com ele", explicou Williams. "

"Não era como 47 milhões de pessoas que os viam dentro de três horas e nós éramos como oh, o que fizemos? Nós só estávamos brincando!" 

A estrela pop vai começar a jornada australiana do seu Let Me Entertain You turnê em Perth, em 9 e 10 de Outubro. 

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada