Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Robbie Williams desistiu novamente do Take That, Gary Barlow revela


Gente. Parece que agora a decisão já está tomada. Rob realmente deve deixar a banda pela segunda vez. Só que agora saindo feliz, por vontade própria e em paz com os colegas. Ele que já está trabalhando em um novo material solo. Eu achei realmente que essa breve volta a Boy Band serviu para renovar e fortalecer nosso Magnífico, como dizem, dar um gaz novo a ele e a banda também. Mas nunca escondi que prefiro ele em carreira solo, cantando músicas de sua autoria, e tendo o palco inteiro para suas performances. Boa sorte Robbie lindo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra....

Foi um reencontro brilhante e emocional para Take That - mas também foi muito breve ...


Gary Barlow ontem revelou Robbie Williams deixou a banda pela segunda vez depois de sua turnê da Europa e está novamente se concentrando em sua carreira solo.

Mas nem tudo são más notícias para os fãs. Take That continuará a existir como uma roupa de quatro peças com Gary, Orange Jason, Owen Mark e Howard Donald.

E o juiz Fator X não descartou reuniões futuras.

Gary, que no fim de semana foi visto em Los Angeles em sua casa para pegar sua equipe para o show de talentos com a ajuda de Robbie, disse que a decisão de seguir caminhos separados foi feita antes da turnê. Ele contou como na última noite em Munique, ele estava no palco e viu-se "se perguntando se nós vamos sempre estar de volta como cinco de novo".

Gary acrescentou: "Estamos todos felizes. Os fãs chegaram junto e foram felizes.

"Grande, grande, grande, grande, grande. Agora Rob está fazendo um disco solo, e a partir deste ponto, está de volta para onde estava.

"Ele terminou perfeitamente. E você sabe o que, podemos revisitá-la sempre que quisermos.

"Ele é nosso irmão, Rob é, e se ele está sempre em apuros ou ele quer ter um ano de folga sendo Robbie Williams, ele é bem-vindo a qualquer momento que ele quiser." Despedida de Robbie é um pouco menos dramática do que a primeira vez que ele deixou Take That em 1995 em meio a uma explosão de publicidade.

Seu uso de drogas em espiral e festas terminaram com a banda dando-lhe um ultimato para limpar ou sair. Robbie um ano depois, milhões de fãs em todo o mundo ficaram perturbados quando o resto do grupo anunciaram que estavam se separando. Meninas ameaçaram suicídio e linhas foram criadas para lidar com centenas de jovens emocionais.

Mas eles voltaram juntos como um quarteto para uma turnê em 2006.

Pai-de-três, Gary também falou de sua linhas anteriores com Robbie. Ele disse: "Seria injusto da minha parte dizer que ele é aquele com o ego, porque eu tenho um ego muito grande também. Especialmente quando éramos mais jovens. Mas você volta mais velhos e é como, 'Vamos conversar sobre isso'. "

E ele admitiu que nessa época ele estava infeliz com seu peso, que subiu para £ 11 16st. Desde então, ele emagreceu para 12ST. Ele disse a Radio Times: "Eu me senti horrível. Merda. Para alguém tão grande, senti-me incrivelmente pequeno. "

Virando-se para Fator X, Gary, disse que, como Simon Cowell, que ele adoraria ver a versão dos EUA ter sucesso, mas por razões diferentes. Ele acrescentou com uma risada: "Eu quero que ele funcione tanto quanto Simon, porque dessa forma ele não vai estar de volta aqui procurando meu lugar."

O compositor admitiu que é totalmente absorvida pelo seu novo papel.

Ele disse: "Eu sangro e o amo. Estou tão envolvido emocionalmente já, muito mais do que eu deveria ser. É brilhante. "


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Maholfer disse...

Legal! Tudo na paz agora ... ;)

VANESSA FRANCO disse...

q bom q ele esta saindo pq ele quer, estou louca pra ver esse novo cd....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada