Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 25 de outubro de 2011

RW Blog Oficial:"Só pra mantê-lo atualizado"


Gente... O Rob deixou esse recadinho pra gente no seu blog oficial, a respeito do que deve estar por vir...

Acompanhe...

25 de outubro de 2011

Autor do blog: 
Robert Williams

Amistosos ....

APENAS para o manter atualizado 
eu estou no meio DE FAZER OUTRO RADIO Rudebox Show ... 
Eu tenho poucas entrevistas para fazer e vai ser feito

MUITO AMOR

ROBERT .. 
X


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

2 comentários:

vera lucia love disse...

Lindo.... amo o Robbie.... que carinho...

Maholfer disse...

muito bão! ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada