Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Robbie Williams quer uma loja em Savile


Gente... Robbie está investindo mesmo na sua nova marca de roupas. Agora o que ele tem em mente é abrir uma loja em uma das ruas comerciais mais famosas do mundo, a Savile Row que se encontra no centro de Londres conhecida pelos seus ternos sob medida. Mas ele não quer ficar só em Londres ele quer que sua lojas se espalhem no mundo inteiro. Por que não? Eu acredito que pode dar certo Robbie querido!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams gostaria de abrir uma loja para a sua linha de roupas em Londres Row estimado Savile. Robbie Williams quer ter uma loja em Savile Row.


O cantor de Angels - que recentemente lançou sua linha de roupas de estréia Farrell, que foi inspirado por seu avô - acredita que sua gama de moda pode ser um enorme sucesso e esperar que ela será em todo o mundo, incluindo a rua em Londres mais conhecido por seus ternos sob medida.

Ele disse: "Eu adoraria que ele seja muito, muito sucesso que eu estou vendo de lojas próprias, eu estou vendo Savile Row eu estou vendo.. Singapura estou vendo lá fora. "

Robbie, também está ansioso para fazer um monte de dinheiro a partir do projeto, ao contrário do Liam Gallagher cantor que virou-designer - que agora tem faixa Pretty Green, após anteriormente dizendo que ele não estava interessado em aprender com ela.

Ele disse ao The Times Magazine: "Eu realmente gosto de roupas de Liam Gallagher. Eu realmente gosto de Pretty Green. Mas eu lembro dele fazendo uma entrevista e dizendo:.." Eu não estou fazendo isso por dinheiro. " Eu estava pensando? 'Por que não? Você começa pago. Isso é ótimo não é? " "

Robbie revelou anteriormente que ele seria feliz para modelar a sua própria linha de roupas.

Ele disse: "Sim, eu consideraria desfiles, mas meu peso vai para cima e para baixo e eu teria que sentir-se confiante em mim mesmo.

"Esta semana eu faria, mas talvez na semana que vem eu não iria. Sou eu e açúcar."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada