Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 8 de outubro de 2011

Robbie Williams lança seu próprio programa de rádio online


Gente. O Robbie lançou seu próprio programa de rádio online. Mas algumas edições podem ser adiadas pelo fato de que Rob estará ocupado trabalhando em seu novo material. Adorei essa novidade...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams lançou seu próprio programa de rádio online. A estrela do Take That estreou Radio Rudebox em seu site oficial. O primeiro episódio traz uma entrevista com o colega Gary Barlow , durante o qual o juíz do Fator X revelou o seu arrependimento por não cantar vocais em "Never Forget" . "Basta ler os seus comentários agora ... muito, muito feliz que você está cavando o Rudebox Radio ", Williams escreveu em seu blog. "Como você pode imaginar que tínhamos um monte de gravação divertidas. "Ai de mim que demorou demais para limpá-la, então eu vim com o nome do estúdio em sua ausência. Rudebox Radio agora tem vigas em toda a web tinter de "Run It Wild ', meu estúdio em casa." No entanto, a cantora disse que uma segunda transmissão pode ser adiada enquanto ele está ocupado trabalhando em novo material. "Eu vou ficar em outro conjunto, mas estou no bloco no estúdio de gravação do novo álbum ainda. Por isso, pode ter que esperar um pouco ", explicou.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada