Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Robbie Williams poderá voltar a juntar-se ao "Take That" para abertura dos Jogos Olímpicos de Londres


Gente... Robbie pode voltar a fazer parte de sua ex-banda. É isso mesmo? É isso sim pessoal, mas não é definitivo, seria apenas para a abertura dos jogos Olímpicos que serão sediados por Londres em 2012. Fontes afirmam que eles estão em negociações para entrarem em acordo a respeito deste assunto. É esperar pra ver. Seria ótimo ver suas músicas fazendo parte desse mega evento mundial.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está declaradamente em negociações para voltar a se juntar à sua ex-banda 'Take That' para uma performance na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres no próximo ano.

O cantor voltou para sua banda antiga, em 2010, 14 anos depois de sair do grupo, e ele saiu novamente após a conclusão do Progress Live shows neste verão.

Diretor vencedor, Danny Boyle está organizando o show e está, aparentemente, convencendo a banda a uma etapa de reunião no mega evento para o hit dos jogos Londres em 2012.

"Danny está interessado em reunir-los e eles seriam loucos para transformá-lo para baixo," Contactmusic citou uma fonte como dizendo.

Apesar de nenhum deles (Williams ou Take That) ter conquistado a América ambos têm fama internacional real e ele acha que seria perfeito para a cerimônia de abertura musical ", acrescentou a fonte.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo! 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada