Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamento da mais recente coleção de moda Farrell

O Mail Online postou uma matéria muito boa sobre a dedicação de Robbie Williams a sua marca de roupas criada para homenagear seu avô. Veja a tradução da matéria na íntegra...

Exclusivo: fã de futebol Robbie Williams celebra o lançamento de sua mais recente coleção de moda com um Kickabout muito elegante

A estrela do Take That, Robbie Williams é uma lenda para muitos, mas em seus olhos que ele nunca vai segurar uma vela para o seu avô Jack Farrell. 'The Giant Killer' Jack Farrell era um nativo de Stoke-on-Trent, com um guarda-roupa notável que viveu uma vida difícil, mas viveu bem. Trinta anos depois, Jack começou a ensinar um Robbie com quatro anos de idade, o que é ser um homem. 

Robbie honrou seu falecido avô e mentor com uma marca de moda em seu nome que ele diz refletem os valores de um grande homem. 

Agora em sua terceira temporada, o rótulo é projetado para 'caras que gostam de um' pouco de pressão 'em suas roupas "e tem um forte sentimento britânico. Mas não se parece com Rob estarão voltando para a uma fashionista esnobe qualquer momento em breve - para comemorar o lançamento da terceira coleção, temos Rob e seus amigos vestidos com suas melhores roupas Farrell em um campo de jogo para um jogo atrevido de 5-lados.

 Desloque-se para o vídeo


Veja o Vídeo


Mas vendo o vídeo temos a sensação de que é mais sobre Robbie e seus amigos com uma risada e olhar descontraído do que qualquer coisa muito luvvy. 

Robbie disse: "Eu tenho que sair com rapazes que eu gosto, jogar um jogo que eu amo, tudo enquanto estou vestindo uma marca que eu estou realmente orgulhoso".

 E no dia da volta tiro maio Olly Murs twittou para seus seguidores de: "Ótima tarde de sol com o @ robbiewilliams fazendo uma sessão de fotos para sua grife de roupas ... 'Stuff Farrell BORDA! Legal adequada!


A faixa de Farrell foi criado em homenagem ao avô de Robbie Jack Farrell

Ele apresenta roupas com um "pouco de pressão" e um toque britânico


Murs cantor Olly fez parte da equipe vencedora de Robbie 5 lados.

Excepcionalmente para uma celebridade 'designer' Robbie está realmente envolvido na criação de tudo na faixa, mas esta é a primeira vez que a estrela pop virou cavalo de roupa para a marca. Falando no lançamento do selo, ele disse: "Eu estou em roupas, mas não necessariamente de moda e eu acho que isso se reflete na coleção. "Eu fui inspirado pelas roupas que eu sempre usado e amo. Eu trabalhei com uma grande equipe de pessoas experientes, que me ajudaram a trazer as minhas ideias para a vida. Se eu escolher cada detalhe - a partir do revestimento, para os botões para o corte. "Foi sempre importante o olhar inteligente de Jack. É algo que eu carregava comigo ao longo da minha vida - meu estilo sempre foi muito consistente realmente. Eu gosto de estar confortável, mas eu gosto de ser um cavalheiro britânico e vestir-se um pouco. " 

 O £ 350 azul meia-noite sobrecasaca (esquerda) apresenta gorgorão detalhes colar e Fossa Controle £ 300 (direita) vem com um forro de lã vermelha removível melton


Fonte: MailOnLine

Demais né galera... as roupas são muito estilosas, eu achei da hora e você?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada