Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de agosto de 2012

Quadro: Letras e Traduções: Rock DJ

Galera, estamos retornando com o quadro Letras e Traduções, mas com uma novidade, vamos postar sim a letra e a tradução das músicas, mas vamos contar a história da música também, vamos procurar mostrar as fotos, as curiosidades os vídeos, os bastidores, vamos explorar bem todos os detalhes das músicas.

  Mas o assunto não termina com essa postagem, durante um tempo vamos continuar postando coisas sobre a música até a gente ter certeza que vimos tudo sobre cada trabalho do Robbie Williams, com certeza será uma grande troca de informações entre fãs, mas abaixo você vai ficar sabendo como você pode participar.

Vamos começar com a maravilhosa música Rock Dj.



'"Rock DJ"' é uma canção escrita por Robbie Williams, Kevin Andrews, Guy Chambers, Ekundayo Paris e Nelson Pigford e foi gravada por Robbie Williams.

É o primeiro single do terceiro álbum de estúdio lançado a 28 de Agosto de 2000, Sing When You're Winning.





Vídeo Rock DJ


O infame vídeo da música rock DJ é um dos mais emblemáticos de Robbie e foi cercado de polêmica quando foi lançado em 2000, devido ao seu conteúdo explícito de sangue e nudez. 


 
Na época, as estações de televisão de música só colocaram no ar uma versão censurada do vídeo, e a edição longa-metragem foi exibida apenas exclusivamente no RobbieWilliams.com em todas as suas imagens sangrentas e foi marcado com a 15 do certificado.


 "As próteses levaram cinco horas para ficarem prontas, e um par de horas para tirar", explica Robbie. "Foi divertido quando tudo estava pronto, porque estávamos hospedados em um hotel na estrada e eu continuei aparecendo na janela do restaurante do hotel e depois sai correndo ... Acho que alguém chamou a polícia."

Vídeo dos bastidores de Rock DJ


Letra da Musica Rock DJ

Rock Dj

Me with the floorshow
Kickin' with your torso
Boys getting high
And the girls even more so
Wave your hands if your not with a man
Can I kick it?
(Yes you can)
I got
(Funk)
You got
(Soul)
We got everybody
I've got the gift
Gonna stick it in the goal
It's time to move your body

Babylon back in business
Can I get a witness?
Every girl, every man
Houston, do you hear me?
Ground control, can you feel me?
Need permission to land

I don't wanna rock, DJ
But your making me feel so nice
When's it gonna stop, DJ?
Cause you're keepin' me up all night

Singin' in the classes
Music for your masses
Give no head
No backstage passes
Have a proper giggle
I'll be quite polite
But when I rock the mic
I rock the mic
(Right)
You got no love, then you're with the wrong man
It's time to move your body
If you can't get a girl
But your best friend can
It's time to move your body

I don't wanna be sleazy
Baby just tease me
Got no family plan
Houston, do you hear me?
Ground control, can you feel me ?
Need permission to land

I don't wanna rock(rock) DJ (DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?
Cause you're keeping me up all night

I don't wanna rock (rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?(DJ)
Cause your keeping me up all night

Pimpin' aint easy
Most of them fleece me
Every night
Pimpin' ain't easy
But if you're sellin' it
It's alright

Come on

I don't wanna rock (rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop(stop), DJ?(DJ)
Cause you're keeping me up all night

I don't wanna rock(rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?(DJ)
Cause you're keeping me up all night


Tradução

Embale DJ

Eu, com o show
Impelindo com o seu tronco
Rapazes ficando embriagados
E as garotas até muito mais
Acene suas mãos se você não está com um homem
Eu posso estimular?
(Sim, você pode)
Eu posso
(Agitar)
Você pode
(Sentir)
Nós conseguimos todos
Eu tenho o dote natural
Vou direto no objetivo
É hora de mexer o seu corpo

Babilonia está de volta a função
Eu posso ter uma testemunha?
Toda garota, todo homem
Houston, você me escuta?
Controle terrestre, você pode me perceber?
Preciso permissão para aterrisar

Eu não quero sacudir, DJ
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando é que isto vai acabar, DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Cantando para todos
Canções para as suas multidões
Não dê importância
Se não há aprovação dos bastidores
Tenha uma risadinha conveniente
Eu serei bem educado
Mas quando eu sacudir o microfone
Eu balanço o microfone
(Certo?)
Você não tem amor, então você está com o homem errado
É hora de mexer o seu corpo
Se você não pode conseguir uma garota
Mas o seu melhor amigo pode
É hora de mexer o seu corpo

Eu nào quero ser sórdido
Baby, apenas me provoque
Não tenho plano familiar
Huston, você me escuta?
Controle terrestre, você pode me sentir?
Preciso de permissão para aterrisar

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Não é fácil ser cafetão
A maior parte delas me esfola
Toda noite
Não é fácil ser cafetão
Mas se você está vendendo
Está tudo bem

Vamos la!

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo ativo a noite toda

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo ativo a noite toda
Mais Detalhes dos Bastidores



Sabemos que existem mais vídeos dos bastidores, vamos ver se a gente encontra todos? o desafio é achar e postar no Grupo do Facebook Robbie Williams Brasil Show, o endereço da nossa página é esse http://www.facebook.com/groups/363479513696640/  quem quiser pode postar também na nossa comunidade do facebookn no seguinte endereço http://www.facebook.com/pages/Robbie-Williams-Brasil-Show/105610726206583

Além dos vídeos dos bastidores, vamos postar fotos, vídeos de musicas com ela cantando ao vivo ou seja, vamos postar tudo o que está ligado ao Rock DJ ok? Pode ter certeza que a gente vai trocar grandes informações, fotos e vamos aprender mais sobre o RW. 
  
Vamos encerrar aqui no blog postando dois vídeos de apresentações monumentais de Robbie Williams aliás dois não três, três vídeos onde ele interpreta brilhantemente esta canção em lugares distintos... curte ai 

Rock DJ (live at Knebworth)


Rock DJ - Progress Tour




Rock DJ Brasil

O Robão teve o maior trabalho pra interagir com a platéia mas ele lutou bravamente até o final, não é a reação que ele costuma receber do seu público, mas pra quem já viu o show inteiro sabe que no final ele venceu.... 


Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

Samy disse...

Magnífico tudo isso Rob... Vai ser uma forma ótima de adquirirmos mais conhecimento a respeito do que tanto amamos, o Robbie... vai ser muito bom... Mas quero ver todo mundo expondo sua própria opinião...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada