Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Notícia Oficial RW: Adquira a camiseta de Futebol 'Sing When You're Winning'

Pessoal... Uma coisa muito interessante, aquela camiseta azul que Robbie usou na capa do álbum 'Sing When You're Winning' está disponível para os fãs adquirirem uma réplica dela em seu site de compras. Se você ainda trazer muitos compradores para adquirirem o produto pode conseguir a sua grátis... Queria uma, linda demais...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


8 de agosto de 2012

Na semana passada as compras se esgotaram em tempo recorde, mas temos a certeza que as desta semana vão fazer ainda mais sucesso!

Para ganhar um dos nossos best-sellers de todos os tempos: A camiseta de Futebol 'Sing When You're Winning' Uma réplica exata da usada por Robbie na capa do álbum icônico, esta beleza é normalmente £ 35,74, mas pode ser sua por apenas £ 25 se muita gente comprar! E como se esse desconto não bastasse, ela pode sair grátis para quem trazer a maioria dos compradores.

A camiseta estará disponível como uma compra pequena e de médio porte - não se esqueça de verificar o seu tamanho antes de comprar.


Lembre-se de ficar atento na página de compras já que os novos produtos serão introduzidos semanalmente. Se você quiser um item adicionado nos avise deixando um comentário aqui ou tweet para @ robbiewilliams com a hashtag # robbiecobuy. As escolhas mais populares serão adicionadas à lista em breve!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada