Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pergunta encomendada nos Altas Horas para irritar Robbie Williams?

Bom galera, eu tinha até hoje uma opinião sobre os comentários do Robbie Williams referente ao Serginho do Altas Horas, quando ele chamou o apresentador de "Velhinho", cheguei a ficar com pena do cara, mas hoje depois de ver o vídeo que a Maria de Fárima postou no facebook, eu acho que foi um elogio.

Ficou na cara que aconteceu algo por detrás dos bastidores e que o apresentador ou alguém da produção do programa descontou encomendando uma pergunta pra deixar o Robbie mau com o público. Quem perde é o Brasil...


Essa é a minha opinião e a sua?

2 comentários:

Samy disse...

Com certeza, ele poderia ser muito conhecido aqui... mas a realidade não é assim....

Anônimo disse...

Há visivelmente um monte de identificar com isso. Eu suponho que você fez algumas observações agradável em recursos também.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada