Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Robbie Williams está gravando nas montanhas de Malibu

Galera, o The Sun postou uma matéria contando novidades sobre o Robbie Williams, ele está empenhado na gravação do seu novo álbum que será lançado provavelmente em setembro, veja a tradução da matéria na íntegra...
 
O excêntrico pop star Robbie Williams está trabalhando em seu novo álbum no "topo de uma montanha".

O cantor foi para um estúdio remoto em Malibu, EUA, para completar seu primeiro trabalho solo desde 2009 Reality Killed The Vídeo Star. 

Ele revelou online: "Eu estou escondido no topo de uma montanha em um estúdio muito agradável de madeira perto de Malibu (pré-produção do álbum)."

 Mas os fãs que esperam por mais baladas como Angels podem ficar desapontados -  Robbie diz que suas novas canções são a músicas de combate reais.  "Estou pronto para a luta e eu acho que este lote de músicas vai fazer para espanadores de junta excelentes.

" Robbie trabalhou  arduamente na turne Progress do Take That  ao vivo que terminou em julho passado. 

Ele foi equilibrando a trabalhar em seu novo disco e ajudar o colega de banda Gary Barlow com seu papel de mentor de X Factor. E ele foi muito além da chamada do dever, com finalista Craig Colton revelando no início deste mês que Robbie estava ainda ajudá-lo com suas letras. 

Ele disse ao The Sun: "Eu envio Robbie minhas letras e ele diz-me o que ele gosta e o que não gosta. "Uma canção - Beautiful Surprise - ele descreveu como" gênio ". Eu não poderia pedir para ninguém melhor para me ajudar. "Espero ir para Los Angeles para vê-lo no verão."


Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

Samy disse...

Notícia maravilhosa de se ouvir... Setembro? Está muito perto, não vejo a hora de poder curtir esse trabalho novo dele...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada