Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cinco minutos com ... Robbie Williams

Galera eu já tinha postado uma parte dessa entrevista que o Robbie Williams deu para a Gloucestershire Echo, agora traduzimos ela inteira para você... muito boa...


Robbie Williams é um membro do Take That, e um dos mais consagrados artistas solo da Grã-Bretanha. Ele lançou seu décimo álbum Swings Both Ways, no mês passado, que foi direto para o topo da tabela. Ele fala sobre as alegrias de sua nova vida em família, de ser meio-of-the-road, e da esperança em bater as vendas de álbuns de Gary Barlow ... 

VOCÊ TEM SIDO SE DIVERTIDO ULTIMAMENTE? 

Eu tenho tido algumas das melhores semanas da minha vida. Inacreditável. As vendas estão apenas soprando minha mente, eu não posso acreditar como este novo álbum chamou a atenção das pessoas.

ESTE SEGUIMENTO DE BALANÇO É O MESMO QUANDO VOCÊ ESTAVA GANHANDO EM 2001, FOI O SEU MAIOR ÁLBUM-SELLER. POR QUE VOCÊ NÃO FAZ APENAS OUTROS BALANÇOS DEPOIS DISSO? 

 Eu fico entediado. Não foi tentado na época. Eu não acho que eu já fiz muitas coisas em uma linha que são semelhantes. Voltei com Reality Killed The Video Star com Trevor Horn, em seguida, fui fazer um com o progress no Take That, em seguida, Take a Crown, um álbum muito pop, e agora este balanço de novo. Eu mudo as coisas ao redor, faço coisas diferentes, e eu estou numa fase em que tudo tem que ser diferente e tem que ter um propósito. As pessoas estão acostumadas comigo então eu tenho que recuperar sua imaginação. E a minha também. 

O último álbum do balanço abrangia tudo além de uma música, mas eu tinha muitos covers do meu lado. É muito diferente desse último álbum de balanço, mesmo, que tem cinco capas nele. 

VOCÊ ESCREVE CANÇÕES SWING, OU ESCREVE-AS NORMALMENTE E EM SEGUIDA AS TRANSFORMA EM SWING?

Escrever é meu hobby, por isso não há gênero não tenho problemas. Eu poderia escrever, por falta de uma expressão melhor, uma canção de Britpop de manhã, então alguma coisa de um musical de noite, no dia seguinte, uma música country. Eu não escolho o estilo que eu estou escrevendo, ele só sai. 

Eu escrevi cerca de 100 músicas nos últimos 18 meses a dois anos, de modo que musicalmente elas estão em todo o lugar, dependendo do que eu tenha sido inspirado ou tenha me interessado.

AS VENDAS ESTÃO ATRAVESSANDO O TELHADO. QUANTO ISSO AINDA TE IMPORTA?

Mais do que tudo, e mais do que nunca. A primeira vez que tudo decolou, houve um foco intenso mas pouco me agradou. A única coisa que eu estava fazendo na minha vida, fez com que todos os tipos de coisas loucas acontecessem, então eu era um pouco ingrato e tinha tudo como certo. 

Agora, minha vida é muito diferente. Não há espaço para mim no mundo de em que eu fazia o que eu quisesse, quando eu quisesse, e eu não sentia nenhuma dor. Agora eu estou em um ponto em minha vida que eu estou muito grato por isso, por isso é realmente ótimo ser um N º 1. Realmente grande. 

 VOCÊ FEZ CANÇÕES FELIZES ESSES DIAS ... 

Minha vida está muito diferente, há a mulher e o bebê e era de tudo isso que eu estava fugindo, isso que me transformou em um homem. Quem diria? Essas coisas foram muito boas, e eu não posso acreditar que eu estou entrando no meu 25 º ano no negócio, e eu ainda tenho um pouco de força. Vai ser um bom Natal em nossa casa este ano. 


ESTE ÁLBUM TAMBÉM É UM MARCO - O 1000 º N º 1 DO REINO UNIDO. É SIGNIFICATIVO?

É um pouco agradável de sincronicidade, e bom que ele não passou despercebido, mas eu não sei o que significa, realmente. Quem marcou o 1000 º golo na Premier League? Eu não sei. Quem se importa? A história para mim é que eu sou No 1, ele é vendido uma carga absoluta de cópias. ACE! O fato é o 1.000º No 1 é uma coisa agradável, mas vai ser esquecido por todos em breve. 

AS CANÇÕES DE FRANK SINATRA DE SWINGING LOVERS FOI O PRIMEIRO N° 1 EM 1956, ISSO MOSTRA-LHE COMO OESTILO DE MÚSICA SWING É DURÁVEL PELO MENOS? 

É um gênero duradouro, sim. Hoje em dia, com as pessoas tirando as roupas e usando drogas e sendo o mais cínicas no que for possível para chamarem a atenção - e boa sorte para eles, eu acho que há um mercado para o entretenimento de meia-of-the-road. Ela remonta  um tempo mais simples. 

DO ÁLBUM GARY, ELE LANÇOU A UMA SEMANA APÓS O SEU. VOCÊ SE SENTE NUMA COMPETIÇÃO? 

Eu sempre disse que eu quero vender um milhão de discos-e-um, e eu quero que Gaz  venda um milhão.

Estou em concorrência com todos, absolutamente todos. Quando estamos juntos, nós somos os melhores amigos, ele está me desejando o melhor para este álbum, eu estou lhe desejando o melhor para o seu, e o que é bom para todos nós, individualmente, é bom para nós, como Take That. Gaz é um bom amigo meu, e eu quero que ele batê-lo, quando seu álbum for lançado, mas por pouca coisa. É honesto. Eu o amo em pedaços, mas eu quero vender mais. 

VOCÊS SE APRESENTARAM NO LONDON PALLADIUM RECENTEMENTE. COMO FOI ISSO?

 Era um sonho de entretenimento na realidade. Ele realmente era. Eu podia sentir-me fazendo o tipo de show que eu adorava assistir quando eu tinha 10 anos, voltar à casa de minha avó. Algo sobre parer que eu tinha feito o círculo completo, e agora estou no lugar que eu deveria estar. 


TOUR DO ANO SEGUINTE - SERÁ QUE VAI SER SEMELHANTE AO PALLADIUM  CABARET SHOW? 

Sim. Estamos chegando ao Reino Unido em junho e julho, e vai ser esse tipo de coisa, no alto do entretenimento, com pouca credibilidade. 

É A CREDIBILIDADE SUPERESTIMADA?

É. Credibilidade não paga as contas.

Fonte

Tradução: ROBsonBrasil - Equipe RWBRS

Tá ai uma entrevista fantástica, onde se falou apenas sobre coisas aproveitáveis, 
eu gostei demais e você?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada