Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Robbie Williams apoia Text Santa

Papai Noel,  Robbie Williams emprestou sua habilidade  de vocal para se juntar Ant & Dec no texto de  trenó do Papai Noel. 


"Estou animado por participar e realizar em texto de Papai Noel, apoiando um grande grupo de instituições de caridade que merecem muito isso ... Eu acho que vou fazer um grande Papai Noel, mas eu não sei se Ant and Dec concordariam com minhas habilidades na condução do trenó. - 
Robbie Williams 

Veja o que Robbie e os caras vão aprontar no texto de Santa show de amanhã a partir de 20:00 (18:00 horas em Brasilia)

Para assistir clique aqui
Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada