Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 28 de dezembro de 2013

Robbie Williams foi aconselhado a não pular mais.

Galera, o Robbie Wiliams com o decorrer dos anos, teve um desgaste em seu corpo por causa dos esforços que fazia durante seus shows , e devido a isso ele foi aconselhado pelo profissional da área a parar de se desgastar em suas apresentações... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor que se juntou Take That, quando ele tinha apenas 15 anos de idade,  admite que os anos de desempenho comprometeu seu corpo e ele foi aconselhado a diminuir seus movimentos por seu quiroprático. Ele disse: '' Eu sou como sou,  "Isso é muito duro, ser informado sobre isso '. Então bits e bobs no meu corpo estão fechando e f ** eu e desgastou pelos abusos.'


No entanto, o hitmaker de 'Candy' - que lutou contra vícios em drogas e álcool no passado - não se arrepende sobre a maneira como ele tem'' desgastado'' seu corpo e quer ir'' derrapando para o túmulo .'' Ele acrescentou:'' Eu f ** odi  usei meu corpo também. Na verdade, eu quero ir derrapando para a sepultura. Vou derrapar na sepultura .'' 


Embora ele complete 40 anos em fevereiro e até revelou que quer fazer uma cirurgia plástica, Robbie não acha que sua idade lhe faz de idade. Ele disse: '' Eu não sei o que significa. Ele costumava dizer que eram velhos. Eu só me lembro do  tio Bernard ter cabelo branco e um cardigan e ser mais. Não é. Acho que as pessoas estão ficando mais jovens e mais jovens .'' 

Robbie quer fazer uma lipoaspiração em uma tentativa de aparentar mais jovem depois de seu aniversário do marco miliário em 13 de fevereiro. Ele disse:'' Eu vou ter um tudo feito. Eu vou ter um facelift, o queixo pode ir, lipoaspiração. A teoria da crise de meia-idade foi subindo em mim há algum tempo.''

fonte Contact Music

Impossível RW sem pular ou se movimentar nos palcos como está acostumado...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada