Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 1 de dezembro de 2013

Robbie Williams - Toma gosto pelo trabalho e não queria ter que parar.

Robbie Williams lançou seu novo álbum de balanço 'Swing Both Ways"apenas um ano depois de álbum pop' Take the Crown", porque ele não queria parar de trabalhar.

Robbie Williams admite que não estava pronto para uma pausa . Ele explicou: '' Estou desfrutando do trabalho e eu não poderia voltar com outro álbum pop. Eu queria fazer algo diferente e que algo fosse mais voltdo para ser um àlbum no estilo de balanço''. 

Robbie está desfrutando tanto de seu trabalho que ele acredita que ele poderá trazer mais um recorde em breve, "mas não quero que as pessoas se cansem dele".

Ele disse à revista Q: '' Para mim, o excesso de familiaridade gera desprezo. Mas depois deste álbum, eu tenho que parar e já estou pensando, 'eu não quero'. Mas eu não posso me transformar novamente no próximo Natal no f *** ing 'Factor X', eu simplesmente não consigo. Então, eu tenho que ir embora e fazer outra coisa. '' Mas há um outro álbum pronto para sair. Há sempre uma outro àlbum f *** ing  pronto para sair.'' 

Fonte

Tradução: Robson Brasil - equipe RWBRS

 Muito bom ver ele falando assim né? Eu concordo com ele é bom que dê um tempo, se não for para se juntar com o Take That que seja para  fazer um filme quem sabe ele pega gosto na carreira de ator também? Talento que não lhe falta...

Essa é a minha opinião, qual é a sua?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada