Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Super Talent 2013: Com Robbie Williams, o júri entra em êxtase.

Lena Gercke diz que Robbie Williams é "muito doce" Casual e calmamente caminhou Robbie Williams antes do grand finale de "The Super Talent" em 2013 em torno de bastidores. 


O Superstar atendeu o Super talento candidato Patrick Feldmann ele ainda teve tempo para uma pequena conversa. Mas não só os candidatos Super Talent estavam muito animados com o megastar Robbie. O júri e o moderador Daniel Hartwich chegaram em êxtase. no Big Super Talent Finals r Robbie Williams passou pelos candidatos no palco show.


O ator convidado da noite sentiu-se bastante confortável. Não é à toa: Todo sem talento Robbie finalmente não é. "Eu acho que eu posso cantar muito bem", Robbie brinca com o apresentador Daniel Hartwich. E cantou - isso é o que ele fez e causou um grande celeuma entre o júri Super Talent. "Ele é muito doce, muito charmoso, ele é um grande artista. Tem-se a sensação de que ele só faz. , Lena Gercke ficou bastante encantada. Mas uma jovem da platéia veio ver Robbie Williams perto, sem a menor cerimônia ainda tirou uma foto dos dois durante a sua performance. 


Daniel Hartwich faz uma comparação Simpático, auto-depreciativo e, portanto, não de superstar Robbie Williams moderadamente compensou todo o público em " Super Talent" 2013 vencedor imbatível no humor. Mesmo o titan pop jazia a seus pés. "Robbie Williams é um grande artista. Encontrei o grande Take That grande, eu adorava O apresentador de Super Talent Daniel Hartwich, esteve com Robbie Williams no Super Talent especialmente muito perto. "Ele me tocou," Daniel chorou e explicou mais tarde que eles fizeram uma comparação de tamanho: "Para ser honesto, eu até posso dizer que ambas as nossas bundas pressionados um contra a outra, porque eu fiquei surpreso com o quão grande isso era depois. ele queria saber como ele é alto. ". Há um ditado superstars têm reservas novamente. veja o vídeo no link abaixo

Quem gostou curte e/ou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada