Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rob diz que seu novo álbum 'Swing Both Ways' é sua pensão

Robbie refere-se ao seu novo álbum Swing Both Ways, como sua "pensão". Ele optou por não lançar um álbum no estilo pop, pois já tinha feito isso anteriomente com seu álbum solo anterior e com o álbum em conjunto com os Take That. Mas ficou magnífico esse trabalho né? E esse álbum já nos deu muitos indícios que tem tudo para ser um grande sucesso não é mesmo?

Acompanhe a matéria na íntegra...

Ele explicou:... "Fazer um novo álbum tem estado sempre em minha mente - Ele é a minha pensão eu pensei que era algo que eu faria mais tarde na vida. Então, esse momento chegou rapidamente. Era algo que eu tinha em meu bolso de trás que realmente funcionou e eu tive um grande tempo para fazê-lo ".
 

O novo álbum do hitmaker de 'Candy' segue o álbum pop, 'Take the Crown ", no ano passado. O álbum vai permitir que ele apimente as coisas e mantenha seus fãs supresos.

Ele disse ao jornal The Sun:... "Isso me mantém interessado. As pessoas já me conhecem há 20 anos. Mas eu poderia aborrece-las se eu colocasse álbum após álbum e não poderia lançar outro álbum pop porque eu tinha acabado de fazer isso por conta própria e com o Take That. Então felizmente eu tinha um projeto paralelo que é o Swing Both Ways."


Gostou? Comente...

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada