Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 4 de janeiro de 2014

Robbie & Kylie com Kids, hit de 2000, triunfaram sobre outros duetos clássicos para ganhar o estado Pop Gem

Gente o Official Charts Company, deu o  Pop Gem para Kids de Robbie Williams e Kylie Minogue, ele foi escolhido como o melhor e mais marcante dueto de sua época... fantástico né? Veja a tradução da matéria na íntegra...

A cada semana, a gente pede a vocês que votem no seu Pop Gems , os hits que eram importantes pra você no seu dia a dia e merecem um pouco de reconhecimento pelo seu enorme sucesso no pop. Eles podem ser ignorados ou subestimados, ou ofuscados e subestimados quando comparados com outros sucessos de seu artista. Ou eles podem apenas precisar de um grande abraço pelo seus velhos ouvidos. Seja qual for a razão, estamos aqui para celebrar o Pop Gem .


Quando pedimos para apontarem os seus duetos favoritos, a resposta foi esmagadora, e foi uma decisão difícil. Todos os tipos de clássicos foram apresentados, de Kylie e Jason para Barbra e Celine , com alguns Whitney e Enrique. Havia um monte de sugestões de músicas que poderem muito bem ser um Pop Gem um dia, mas são um pouco nova no momento para isso. No final, depois de muita deliberação, e depois de a gente explodir no escritório de coçar as nossas cabeças, nós escolhemos um super seis, todos por razões diferentes. Foram eles: 

 Michael Jackson & Janet Jackson – Scream (1995)

 Brandy & Monica – The Boy Is Mine (1998)

 Space & Cerys Matthews – The Ballad of Tom Jones (1998)

 Whitney Houston & George Michael – If I Told You That (2000)

 Robbie Williams & Kylie Minogue – Kids (2000)

 Enrique Iglesias & Kelis – Not In Love (2004)


Todos os grandes sucessos, alguns deles ainda tocaram regularmente, é claro. Mas qual deles deve ser introduzido no Pop Gem hall da fama? No final, pode haver apenas um. Um dueto com um enorme impacto, que ainda seja um dos favoritos dos fãs. Um problema com duetos é que você quase nunca consigue vê-los ao vivo, mas nós escolhemos o que ainda fica uma exibição, mesmo que as duas estrelas originais nem sempre conseguem ficar juntos para fazê-lo. Tinha de ser Kids.

 Assista ao vídeo Kids , antes de explicarmos por que merece ganhar o status do Pop Gem e vejam algumas outras versões da música hit: Rewind 13 anos e você tem duas megastars no topo de seu jogo.


A princesa do pop Kylie Minogue acaba sendo puxada com um sucesso  de uma das maiores reviravoltas de  seus grandes sucessos Spinning Around e On A Night Like This , depois de seis anos sem um Top 10 hit. Seu sétimo álbum de estúdio Light Years, é um grande sucesso e parece que Kylie está de volta para ficar.

A estrela, ex- Take That, Robbie Williams , por sua vez, acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, seu terceiro consecutivo Número 1 no Albums Chart Oficial Sing When You’re Winning já alcançou um hit no topo das paradas em Rocha DJ , completa com um vídeo polêmico . Então, onde poderemos ir ao lado de duas das maiores estrelas do pop? Bem, na direção deles, é claro.


Robbie e Kylie já haviam trabalhado juntos em outras faixas do álbum de Kylie Light Years - incluindo o nosso anterior Pop Gem seu Disco Needs You - assim pelo tempo que este single foi lançado, a dupla dinâmica parecia que tinha sido velhos amigos. A dupla travessa se revezavam e fizeram um clip sex e atrevido,  incluindo Kylie 's BURN final “I like drummers baby / You’re not my bag”.

Kids , alcançou o número 2 no Singles Chart Oficial e já vendeu 234 mil cópias, me senti como um verdadeiro evento pop, e ambos Kylie e Robbie têm abraçado o hit  e ainda toca em suas turnês. Durante sua turnê Showgirl: Homecoming, Kylie  cantou a melodia com uma variedade de vocalistas convidados, incluindo Bono e irmã Dannii .

 Assista Kylie executar a pista com sua irmã mais nova em Melbourne:


Robbie a cantou recentemente em sua turnê com seu amigo pessoal popstar Olly Murs . Confira um vídeo fã da dupla em ação.


Um verdadeiro Pop Gem se alguma vez ouvimos um. Desde Kids , Robbie e Kylie tem ido de vento em popa. Kylie passou a ter mais 15 Top 10 singles, incluindo dois números 1 Número - a milhões de vendas Can't Get You Out Of My Head em 2001, e Slow em 2003. Robbie teve  21 Top 10 hits desde Kids, incluindo quatro números 1s Número - Eternity / The Road To Mandalay , em 2001, Somethin 'Stupid (2001 de Oficial Número 1 do Natal com N icole Kidman ), Radio , em 2004, e dos Candy em 2012. Ele também teve a honra de marcar o número 1000 1 sobre o Albums Chart Oficial em 2013 . 


Dê uma olhada na nossa lista Duets e assistam a alguns dos hits que não foram acatados como Pop Gem. Talvez a sua hora vai chegar um dia ...



Fonte: Official Charts Company

Mais que merecido, é definitivamente uma das músicas que eu mais gosto, adoro ver o Robbie se apresentando com a Kylie. E você?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada