Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 26 de janeiro de 2014

Rob diz que Teddy uniu a família

Robbie disse a Now Magazine que sua filha Teddy uniu novamente sua família. E que tem sido ótimo todos juntos outra vez. Mas ele teme que quando Teddy crescer veja ele de outra forma... Se bem que na minha opinião eu discordo de Rob, ela vai ter orgulho sempre do ótimo pai que é e magnífico artista...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie Williams está empolgado com o efeito que sua filha teve sobre sua família.

O cantor tornou-se pai pela primeira vez quando a esposa a atriz Ayda Field, 34 anos, deu à luz a bebê Theodora Rose - conhecida como Teddy - em setembro de 2012 e sua chegada trouxe parentes de Robbie.

"Meu pai adora Teddy e minha mãe, ou devo dizer Nanny Jan, é maravilhosa com ela", diz Robbie.

"Ela é uma babá incrível. Teddy tem sido muito boa para unir a minha família, de muitas formas."

"Tenho certeza de que isso vai mudar quando ela ficar mais velha."
 

"Teddy tem muito o que se envergonhar de mim como seu pai", diz ao TV Magazine.

"Eu sei que eu vou deixar de ser seu herói absoluto mas pai embaraçoso em nenhum momento."

"Ela vai ficar com seus companheiros assistindo TV e ela vai dizer:". Oh não, é meu pai na televisão de novo. É uma reprise de seu show no Palladium. Desligue-o."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada