Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um presente muito especial pra Robbie

Gente a RWFU começou em 2008 com o Soccer Aid como uma colaboração dos quatro maiores fóruns do nosso querido. Então os fãs começaram a arrecadar fundos para intituições como UNICEF onde Rob é embaixador, Give It Sum via Comic Relief, e the British Heart Foundation e Treetops. Agora nesse aníversário do Robbie eles querem dar um grande presente a ele. Você pode mandar uma mensagem a Robbie e uma doação que irá para as crianças da instituição, e tudo isso será reunido em um livro pra ele, não é demais?

Acompanhe a matéria na íntegra...

É essa época do ano outra vez, mas este ano, o aniversário de Robbie vai ser um pouco mais especial, e não apenas porque Robbie alcançou o 40!

Estamos muito orgulhosos de fazer parte do RWFanFest para o aniversário de Robbie, que está sendo realizada em Stoke-on-Trent durante todo o mês de fevereiro, centrado no fim de semana de 8-9. Promete ser um evento incrível, com todos os rendimentos vão para Treetops, e aqui no RWFU queremos ter certeza de que você pode estar envolvido, mesmo que não possa estar lá fisicamente.
 

Entre agora e o final de fevereiro, todas as mensagens de aniversário desta página irão para Robbie com uma doação e serão movidas para o RWFanFest Birthday Book, e o livro concluído será, então, dado a Robbie como uma lembrança de seu dia especial.

Mas o mais importante, você estará dando as crianças em Treetops o melhor presente de todos - cada centavo realmente conta. Vamos fazer este aniversário muito especial, para Robbie e para elas :)
 
Acesse o link abaixo e faça sua doação!!!


Gostou? Comente..

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada