Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Robbie Williams será o tema de uma exposição de arte para comemorar seu 40 º aniversário.

Gente, uma fã italiana vai ter o privilégio de fazer uma exposição de suas artes, todas do Robbie Williams em um evento de caridade ao  Donna Louise Infantil Hospice, onde o Robbie é patrono. Além de ajudar as crianças ainda a exposição irá acontecer para homenagear Robbie pelos seus 40 anos de vida... veja a tradução da matéria na íntera...

A exposição será na casa da cidade de Robbie de Stoke-on-Trent incluirá 70 pinturas da estrela transportadas de Milão. 

Eles foram criadas pelo artista italiana e super-fã de Robbie,  Gabriella Guardamagna e frenquenta o show no Burslem Escola de Arte. 

Os visitantes serão convidados a fazer doações voluntárias para ver as obras para ajudar a arrecadar dinheiro para a Donna Louise Infantil Hospice Confie em Trentham, Stoke-on-Trent. 

Robbie é um patrono do hospital, que organizou a exposição e o RWFanFest mais amplo, uma série de celebrações que ocorrem em toda a cidade para marcar o aniversário da estrela. A exposição é suportada pela empresa de courier mundial FedEx Express, que vai entregar a obra antes da exposição e devolvê-la á Milão no final de fevereiro gratuitamente. 

Trevor Hoyle, vice-presidente de operações no Reino Unido e na Irlanda, a FedEx Express, disse: "A FedEx oferece suporte a organizações de caridade ao redor do mundo e nós estamos orgulhosos de ser capaz de ajudar o Donna Louise Infantil Hospice Trust. "É um privilégio poder oferecer nossos serviços para o benefício de tal caridade,. E um que é baseado tão perto de um dos nossos centros" 

Melanie Williams, diretor de parcerias de alto valor no Hospício O Donna Louise Infantil, disse: "Estamos muito contentes de estar envolvidos neste evento emocionante celebrar aniversário do nosso patrono 40th Robbie Williams. "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a FedEx em uma única exposição de obras de arte originais criadas por uma fã do cantor como um tributo à sua vida e música, e estamos ansiosos para receber visitantes a este evento único." 

A exposição será realizada no Burslem Escola de Arte  e acontecerá entre 29 de janeiro até 28 de fevereiro.

Para mais informações, visite w ww.donnalouisetrust.org. Copyright (c) Press Association Ltd. 2014, Todos os Direitos Reservados.

Espero que levantem uma boa verba para as crianças e que essa exposição seja um sucesso.

Eu amei essa matéria, se você também gostou comenta e/ou curte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada