Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de agosto de 2011

Blog Oficial: "É a maldita BARBA NÃO É .......?"

Gente... Acompanhe mais um recadinho do nosso magnífico... Ele está lindo com esse visual. Fica lindo de qualquer jeito...rsrs

Confira abaixo...

19 de agosto de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

Então eu tinha uma roda de alguns amigos para jantar ...

Um deles era um cavalheiro que não sabia nada sobre MIM ....
Ele tinha 57 anos ....

Estávamos falando sobre ESQUI E DISSE

''Bem, você e eu tem temos que ter cuidado na nossa idade'''

Então Ele fez outra referência sobre''''NOSSA IDADE ....

É A MALDITA BARBA NÃO É .......?

Então eu APAREI EM BAIXO ...


Alguém perguntou se íamos estar assistindo CELEB BIG BROTHER?
YES NÓS VAMOS ... E ESTAMOS MUITO ANIMADOS SOBRE ISSO ....

DÊ um par de episódios E VEJA O QUE VOCÊ PENSA ....

Você pode estar ENGANCHADO COMO nos EUA ......

Adorava ler o set lists ....

Embora algumas pessoas querem que eu faça A SET HOUR 4!
muito interessante ler seus pensamentos ...
ATÉ EM BREVE ......

Eu não parei pra PENSAR EM TOUR AGORA
desde o fim da turnê PROGRESS .....

Eu sinto falta dos meninos ....

Quão divertido que todos nós tínhamos?

BYE BYE AMIGOS

X
XXXXXXX


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!


2 comentários:

marcia gonçalves disse...

não importa,c/ ou s/é lindo de qualquer jeito.mas eu acho que a idade tem incomodado ele,deve ser os hormônios que tem tomado.

VANESSA FRANCO disse...

ele é lindo demais, com ou sem....não mem importo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada