Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Blog Oficial: "Oh Alegria estou em casa"

Rob deixou algumas palavrinhas no seu blog para a gente...

Confira...

2 de agosto de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

OH ALEGRIA!
estou em casa .....
Eu sou IMENSO ......

Eu nunca pensei que iria estar tão feliz de ver os edifícios GENERIC AQUI EM LA .....
OLÁ Ralph, OLÁ OLÁ TARGET STARBUCKS ESTOU DE VOLTA .....

Acabei de acordar na minha própria cama !.... 9 CÃES PARA VISITA e Afagos ENTÃO QUE SAEM DO QUARTO

INTER de MILÃO MAN CITY V na televisão. Mingau. VITAMINA BEBIDA, café e trabalho .. PERFEITO .....

NO SUNSHINE ..... parece que o clima europeu seguiu em CASA nos EUA ....
EU NÃO ME IMPORTO ISSO É PERFEITO AINDA ....

Eu tenho "nada" para fazer e eu pensando em fazer isso muito bem .....( nada exceto escrever o álbum seguinte!)

O último show em Munique?
BEM VERDADE SEJA DITA ... LOBSTERGATE
Daí em diante eu não tinha energia REAIS .....

ESTA turnê inteira eu pulei través dessa tela como um BANSHEE voando ...
valor de um ano para ATINGIR esteiras, COLINAS E CAMPOS de futebol tinha me dado a firmeza necessárias para o
DERRAMAMENTO da minha energia em todos os estádios que visitamos .... E eu amei FAZER ISSO ....
PARA lutar contra os nervos em SUNDERLAND PARA FINALMENTE ser capaz de ver toda a verdade e RELAXANTE
por volta do GLORIOSO MANCHESTER 3 º .....

E fiz ver a Verdade ...... A VERDADE saltou comigo todas as noites CANTANDO EM Let Me Entertain You
A VERDADE "senti o amor" .. A VERDADE gritou comigo, A VERDADE riu comigo A VERDADE CANTOU ANGELS
ATÉ O TOPO e é a voz ... então a verdade aplaudido meus esforços ..... EXTÂSE

A VERDADE TAMBÉM MOVEU 5 HOMENS EM UNIÃO com um objetivo comum ....

PERDÃO, redenção? QUE FOI já cuidou de ....

ABSOLUTO mostrando a bunda no show? BEM deixar isso para EUA ....

NÓS TODOS subimos para a ocasião .. E DEPOIS ALGUNS
Todos nós tivemos os pensamentos do outro E SENTIMENTOS EM CONSIDERAÇÃO ....
ENTÃO postas em prática esses sentimentos ....
todos nós gostamos uns dos outros com o melhor de nossas habilidades ....
PARA UM verão chuvoso maravilhoso Nós 5 IRMÃOS unidos
pelas cordas INVISÍVEL QUE O UNIVERSO conspira para puxar quando PREPARADO e quando necessário ....

..... Nós fizemos exatamente o que nos propusemos PARA ALCANÇAR
VENDA RECORDE ... criticamente aclamado o álbum .... cheque ...
TOUR quebra de RECORDE? ... VERIFIQUE .....
1,8 milhões de amistosos FELIZES? .. . ..... VERIFIQUE
O Fantasma do Natal Passado finalmente colocado para descansar ...... CONFIRA!

Esta é minha verdade ... QUALQUER OUTRA COISA é ruído branco
QUALQUER OUTRA COISA NÃO EXISTE .....
E OH MERDA FOI NECESSÁRIO ....

DEMÔNIOS lutaram? Batalha vencida? VERIFIQUE .....
TUDO EU TENHO TODAS AS NOITES? VERIFIQUE .....
deixando entrar a AMOR? VERIFIQUE .......
Sabendo que eu fiz um bom trabalho? ... VERIFIQUE PORRA .....
SABER AGORA QUE É que eu tenho? VERIFIQUE ....
confiar nele? VERIFIQUE .....
querendo ir NOVAMENTE ..? VERIFIQUE ......

Esta é minha verdade ......
EU/ NÓS / EUA ganhou .......

Então, de volta a Munique... desde DINAMARCA .... Não houve nada em meu tanque ....
eu realmente não podia sentir minhas pernas .... SEM PODER..SEM FORÇA .... SEM energia real
PARA SER O BANSHEE voando O QUE EU QUERIA SER .... SÓ .... VAPORES eu tive PANICO? NÃO ... Eu contei com a energia da platéia ... A ENERGIA DO 5 meninos
em uníssono ....
DESCREVI MEU CORPO alguns cheques que não poderia DESCONTAR? CERTAMENTE ....
vai levar-me algumas semanas para sentir algum QUE "NORMAL" ... CERTAMENTE
eu me importo? NÃO ....

Something Beautiful aconteceu na parte européia da turnê ...
Eu deixei a amistosos CONDUZIR-ME ..... OBRIGADO A TODOS .....

Lamento fazê-lo? NO INFERNO .. Como eu disse .. A AUDIÊNCIA me carregou por toda a noite ...
Algo que eu nunca vou esquecer E algo que eu TODAS AS MANEIRAS DE SER GRATO ....
eu teria feito esse show Se eu estivesse em turnê SOLO? EU NÃO SEI
EU FARIA PARA OS 4 RAPAZES? SIM ....
eu fiz isso PARA O MEU MELHOR contra JULGAMENTO? Ah sim ....
eu gritei antes de deixar o quarto de hotel para IR AO ESTÁDIO QUE DIA? Sim ....
foi um testemunho do espírito humano ...? MERDA SIM ....

FORAM OS MENINOS infelizes com o meu COMPORTAMENTO nesta turnê? (JURAMENTO)
INFERNO PORRA NENHUMA .....

Houve um momento no camarim antes do show APENAS CANCELAMOS A DINAMARQUÊS ....
Quando Gary VEIO PARA ME VER e disse "não se preocupe eu vou fazer a sua parte"
DECLARAÇÃO DE INTENÇÕES montado em palavrão "Permita-me reintroduzir EU MESMO Meu nome é Gary "PISCANDO" BARLOW! "
mesmo enquanto eu estava vomitando Isso trouxe um sorriso na minha cara .....

Então e agora?

Bem, eu tenho (parece) A MONTANHA de músicas para o TERMINAR as letras para ....
MELODIAS estão em boa forma ... AGORA
TALVEZ 30 BATENDO EM TORNO E isso não inclui os antigos, que nunca fiz ... RKTVS

O FUTURO DO BRILHO ... .. eu estou olhando para meu disco mais CONSISTENTE EM DIA ....
EU TENHO UM MÊS PARA amarrar as pontas soltas LETRA-SENSATA ....
vou lembrar de TUDO suas amáveis ​​palavras sobre o que minhas CANÇÕES DIZEM PARA VOCÊ
Eu LUTO PARA 8 HORAS SOBRE UM PAR de rimas ..... isso parece acontecer mais e mais frequentemente estes dias ...

Então, isso é o que vou fazer agora ....
BLOGANDO e respondendo a perguntas terão que esperar Por um momento
, enquanto preparo minha atenção para a PARTE PREFERIDA DO MEU TRABALHO ..... A escrita da canção ....

ISTO NÃO SERÁ O FIM DO NOSSO CONTATO .. eu SERÁ periodicamente
e irá manter você sempre em mente ....

Temos que fazer uma pequena turnê AMIGÁVEL.... QUE semente é plantada ....

Eu vou estar no Blog, Fotos e fragmentos, por enquanto ....

Não tem sido DIVERTIDO?
E VOCÊ SABE O QUE? ACHO QUE NÓS COMO UM TODO conseguimos manter Esta Luz e EXPERIÊNCIA cheia de amor ....
Isso significa que não é um problema para voltar e ter UMA CONVERSA CARA A CARA novamente ....

2000 COMENTÁRIOS e apenas um ou dois ovos PODRES ....
ISSO É O AQUECIMENTO PARTICULARMENTE saudável ... uma vitória NOBRE

Direito que eu sou OFF ..... Pouco antes de IR Deixo-vos com ESTE ....

MUITO AMOR AMIGOS XXXXXX



Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada