Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de agosto de 2011

Créditos a Robbie Williams

Gente... Houve um evento na Alemanha chamado Werdohl Live, onde homenagearam nosso magnífico com suas cançãos. Inúmeras músicas de seu repertório foram cantadas pela banda de Troisdorf. E na minha opinião deveria haver mais eventos desta natureza de diferentes estilos musicais, uma forma de mais pessoas conhecerem novos cantores, novas bandas...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Werdohl. Sem dúvida - desde a primeira edição bem sucedida foi há quatro semanas, a série de eventos "Werdohl Live" tornou-se um evento de primeira na cidade.

Também sexta-feira à noite foi a música ao ar livre no parque de estacionamento no Lenne Goethe estrada novamente para reviver o mal deste ano, mas em Werdohler com verão chuvoso. O número de visitantes foram comparados aos concertos passados, mais uma vez aumentou significativamente. "Um monte de rostos familiares, mas também um" novato "para celebrar esta noite os maiores sucessos do britânico entertainer Robbie Williams" - os organizadores estavam muito felizes por ordem do marketing Werdohl GmbH Diretor Ingo Woeste.

Desde o começo fez a banda "Bobbie Williams" o humor das pessoas que habitamo parque do estacionamento para aquecer e trazer em um curto espaço de tempo de zero a cem. "A grande variedade de gostos musicais serão servidas durante o evento e apresentou a série de faixas que são realmente boas", foi ouvido muitas vezes. Da mesma forma, houve louvor que Werdohl Marketing GmbH ficou na seleção de bandas ao vivo para uma ampla variedade de estilos e estilos da música extrema que teria abordado apenas um grupo de interesses específicos, evitado.

Sexta-feira enviaram comentários sobre a qualidade musical dos dados provenientes da Troisdorf banda tributo a Robbie Williams e a volta do vocalista Stephan Krahforst da "cantada deslumbrante" para "Para uma banda ao vivo sempre muito bem apresentados", porque a aparência da banda ainda trouxe mesmo die-hard Robbie Williams. Os fãs vão surpreender você. "Você fecha os olhos e o sentimento de ouvir Robbie Williams em pessoa - a cantora se ainda para o arquivo de sua aparência," não havia só elogios próximo a ela com freqüência mas também críticas.

Isto foi particularmente enfrentados por Stephant, a assim longe do código de vestimenta do equivalente britânico do "Rei do Pop". Para além de que a atmosfera no estacionamento Goethe, no entanto, foi magnífico. Especialmente porque o meteorologista tinha esse tempo gasto no mais alto degrau da escada de seu quadrado. "Finalmente, o evento e o tempo, mas parece terem mesmo tornar-se amigos" foi ouvido mais de uma vez. O que há também mais belo do que comemorar em um ambiente descontraído ao ar livre, com boa música e um ambiente descontraído com amigos e conhecidos, e para relaxar.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada