Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blog Oficial: Olhe para a barba

Gente... Acompanhe o que o Rob deixou pra gente no seu blog oficial...

17 de agosto de 2011

Autor do blog:

Robert Williams
OLHE PARA A BARBA ....

É assim aqui onde ele se encontra em ...
HÁ UMA ENORME ESPINHA ao lado do meu NARIZ ... SO O DEDO DE LÁ PARA A VAIDADE

Eu tenho coisas cinzentas ela não estava lá na minha última vez que cresceu.


Eu amei ler seus pensamentos sobre''FARRELL''
Estou muito orgulhoso.

É basicamente todas as roupas MEU FAVORITO COM A TWIST STOKIE

Eu estou envolvido com tudo ... até ao BOTÕES, OFICIALMENTE

CORTE, PANO ETC, COR ... .. eu estou aprendendo MUITO .....

O NÓ STAFFORDSHIRE É O NOSSO MOTIVO .. por razões óbvias ...

LETRA DE PROGRESS? Eu escrevi tudo que eu precisava para terminar ... NÃO SERIA um bom menino?

Sei que gosto DEMONSTRAÇÕES FAVORÁVEIS sobre a minha música ... mas este álbum é de longe meu mais CONSISTENTE

TEMOS um embaraço de riquezas ONDE ESTÃO OS SINGLES ... FELIZ DIA

Em outra notícia .... Eu escrevi MINHA SETLIST sonho para uma TOUR FUTURA ...
EMOCIONANTE .. ME AND MY MONKEY não tenha feito isso eu só não acho que eu posso recordar as palavras
DEVO reconsiderar?

.. SÓ PARA merdas e risos (AMERICAN DIZENDO) DEVO COLOCAR de todos os álbuns antigos
e você pode escolher A SUA PRÓPRIA SETLIST?

NA verdade, seria interessante ver o que OS SONS da batida da trilha VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR .... OFICIALMENTE

BETTY BEAR .. É adaptar-se bem .. embora tenhamos SUCESSO  para domesticar
Eu pisei apenas em pipi ... NO STUDIO ... bom .....

Ela segue ME EM TODA PARTE QUE TEVE CHANCE PARA UM VÍCULO ENQUANTO Ayda estava fora de casa por alguns dias ...

Ayda evicerada...

Embora eu dizer que Todos os cães do BAR seguiram-na como ela é Branca de Neve.

Certo amigos...

Eu estou fora...

XXX


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Coisa mais linda que e esse Rob né? essa foto tá de viver... lindoooooooooooo

Maholfer disse...

Robbito se quiser faço pra vc barba cabelo e bigode vc quer?! hahahahahahaha

marcia gonçalves disse...

bem que ayda tenta deixar ele feiomas não consegue,ele é lindo de qualquer jeito,c/ou s/barba gordo ou magro,afinal ele é rw!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada