Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 7 de agosto de 2011

Robbie Williams está parando o Showbiz para ter um bebê com sua esposa Ayda Field

Gente... Não trago boas notícias...É meus caros amigos não estou gostando nada disso. Ele vai dedicar um pouco do seu tempo com a esposa para eles tentarem ter um filho, pelo menos durante um ano segundo a matéria abaixo... Fazer o que né? Ele acabou de vir da Tour Progress pela Europa que atingiu recordes de bilheteria... A seguir ele pretende gravar um matérial solo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams vai sair do showbiz para passar o tempo em casa nos Estados Unidos trabalhando em sua próxima produção - um bebê com sua esposa Ayda Field.


Última semana Robbie Williams, e a atriz Ayda Field, retornaram aos Estados Unidos depois de meses na estrada na Europa com Take That em turnê Progress e deu uma grande festa em sua mansão em Beverly Hills.

E para além de uma lua de mel há muito tempo esperada depois de um ano de casamento, o casal não pensou em ir muito longe para pelo menos um ano, de acordo com um amigo próximo.

A fonte disse ao Daily Star Sunday: "Robbie e Ayda estão muito satisfeitos por estar em casa e não podiam esperar para ver todos os seus amigos, para uma festa do regresso a casa enorme.

"São pássaros verdadeiros o lar e amor nada melhor que uma noite para assistir filmes ou os amigos divertidos.

"Estar longe apresentar momentos estressantes e eles disseram tudo o que querem agora é um ano tranquilo.

"Eles também estão tentando um bebê a partir deste ponto, por isso espero que seja apenas uma questão de tempo antes de engravidar Ayda.

"Ayda e Robbie se juntaram na estrada porque não podiam suportar estar fora e trouxe sua mãe, juntamente como eles que são realmente muito próximos. Convinha ambos e Rob se dá bem com sua mãe. Muitas vezes ficam até tarde jogando pôquer.

"Mas isso também significou que não havia muito tempo para intimidade entre o casal, então eles quiseram compensar o tempo perdido agora."

Ele pretende ser enfurnado em seu bloco de 12 milhões de libras em Mulholland Estate do exclusivo, onde os vizinhos incluem Paris Hilton, Rod Stewart, Eddie Murphy e Denzel Washington.

A fonte acrescentou: "Robbie está trabalhando em material em seu estúdio particular em casa, mas não haverá um lançamento em um ano.

"Robbie precisa de seu próprio espaço e ele sente que ele tem feito sua parte na esteira por enquanto.

"Ele quer tempo para ser ele mesmo, a pé os oito cães que ele e Ayda tem e tentar ser um normal, casal recém-casado."

O cantor não fez segredo de seu desejo de se tornar um pai, mesmo revelando que ele e Ayda como os nomes Sunny para uma menina e Sonny para um menino, dizendo: "A próxima vez que sair em turnê, haverá um pouco de Williams no camarim."


Fonte: Daily Star


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Maholfer disse...

Vejo essa matéria por dois lados; sempre que ele sai em tour ele faz isso, tira uns 2 anos no mínimo de férias ... por outro lado, talvez seja pra "acalmar os ânimos", já que no último show da tour progress ele "abriu o bico" e falou em novo trabalho solo e nova tour sendo q seus empresários não queriam q ele falasse nada. Não sei, só espero que ele não demore muito a "voltar". :o(

ROBson disse...

Eu acho também que ele disse isso pra sossegar o facho da dona encrenca... mas logo ele volta

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada