Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de agosto de 2011

Gary Barlow admite que Robbie Williams pode nunca mais voltar ao Take That

Gente... Gary afirmou que está "torcendo" para que Rob não se perca novamente em uma carreira solo, como ele afirmou em seu blog, que está trabalhando para um material solo. O amigo de banda Gary, disse também que desde que quando ele e Rob começaram a escrever não pararam mais. Eu também espero de todo coração que de tudo certo para o nosso querido Rob, espero que o medo de palco não volte a assombra-lo novamente. E que ele ainda cante por muitas décadas para nós...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O novo juiz Fator X defendeu o volátil Williams, após a audiências da família em suas últimas vendas para turnê e reclamou sua posse e gestos brutos.

Barlow revelou que ele estava mantendo um controle rígido sobre Robbie para se certificar de que ele segurou-o junto e foi apenas o prazer que a estrela de olhos arregalados estava tendo fora da crise.

"Vê-lo brilhar como da vez que fez minha turnê", disse Gary. Com Williams prometendo revelar os seus críticos o errado com uma nova tentativa em uma carreira solo, Barlow está mantendo seus dedos cruzados para que Robbie não se perca o seu caminho novamente.

Em contraste com as preocupações sobre travessuras de Robbie, Barlow disse que estava mais aliviado ao ver o ex-recluso de LA bater seu passo mais uma vez.

"Espero que sim. Eu queria vê-lo de volta. Ele é um performer brilhante, brilhante.". Não importa o que os planos de Robbie venham a ser, Barlow disse que iria continuar a trabalhar com seu parceiro de dueto famoso depois que remendada seu feudo.

"Desde que eu e Rob começamos a escrever juntos novamente dois anos atrás, nós nunca realmente paramos", disse ele.

'Nós amamos companhia um do outro. Nós amamos a escrever juntos. Eu estou esperando que esta parceria permanece unida por um longo tempo. "

Williams continuou a anunciar a sua ambição de solo em seu blog, em contraste com quando ele voltou à banda no verão passado e descreveu-o como "voltar para casa".

Perguntado a Williams como seria juntar a ele, Jason Orange, Howard Donald e Mark Owen no estúdio novamente, Barlow disse que estava no escuro. "Quem sabe?" ele respondeu.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

marcia gonçalves disse...

todos fãns torcem pelo mesmo,afinal ele passou muito tempo longe,e estamos ansiosos por mais 1 album solo ou com take that.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada