Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assista Gary ficar mal... Ele é tão competitivo, diz Robbie Williams

Gente... Tudo indica que Rob pode fazer parte do programa que tanto adora o X Factor, do lado do seu antigo amiga de banda Gary Barlow. Para poder compartilhar o que sabe de música para os que estão começando... Espero que tudo de certo para o nosso Magnífico...

 Acompanhe a tradução da matéria na íntegra... 


Mas quando os novos juízes do X Factor deram conselhos necessários a Gary sobre como escolher e qual atuação deve fazer através de seus quatro finalistas, ele sabia que havia apenas um homem para o trabalho.

Falando em Los Angeles, onde Gary realiza as audições do palco para "casas dos juízes" - para ser exibido mais tarde na série ITV1 - ele revelou que seu velho colega de banda estava no topo da lista. 

Gary, que está orientando a categoria dos meninos, disse: "Robbie parecia o óbvio. "Eu sabia que ele amou o show. 

Ele tem feito desde o primeiro dia. "Ele assiste todos os reality shows, incluindo todos da televisão como Jersey Shore. 

Ele adora isso, então eu sabia que ele era um grande fã do The X Factor. "Quando estávamos em turnê eu disse, 'Eu preciso de alguém para os juízes da casa". O que você acha? " Eu estava pensando que não seria muito para ele. 

"Mas ele era como, 'Por favor, deixe-me'. Então ele me convidou para sua casa, para ficar enquanto o fazemos." 

The Sun se juntou ambos os Take That e a estrelas em LA como eles se reuniram para talhar o que deveriam de ser concorrentes de Gary para os shows ao vivo.

Ambos estavam cheios de elogios um para o outro, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Durante um dia agradável de filmagem que mostrava que a sua amizade estava de volta à sua melhores brincadeiras. 

Robbie,  relaxado entre as audições com o seu velho amigo e sua linda esposa Ayda Field, 32. 

Gary disse: "Eu fui ficar com ele durante toda a semana e é extremamente brilhante.

Sentei no backstage e assistiram o monitor e que era ele de volta como ele. É lindo..." Mas ele brincou: "Você não pode confiar nele a 100 por cento porque você nunca sabe o que você está indo para obter - todas as manhãs." 

Gary também contou como ele vem tomando grande prazer em liquidação de Simon Cowell que a série atual de The X Factor é a criação de novos registros de classificação. 

Na semana passada a sua audiência chegou a 12 milhões e média 10.6million, uma primeira vez para este ponto no show e até 600 mil espectadores no mesmo ponto no ano passado. 

Gary, 40, revelou que ele tem enviado mensagens de texto para o criador Cowell, 51, a cada semana para destacar o sucesso do show desde que deixou a comissão julgadora para lançar a versão dos EUA. 

Gary disse: "Aqueles classificações são mais amargas que doce para Simon. "Eu faço o texto cada vez que as classificações entram, dizendo-lhe: 'Aqui estamos nós de novo! - Boa sorte na América" "Obviamente, queremos bater o show americano. Queremos ser mais popular. Esse é objetivo de todo mundo. "A rivalidade é grande. Temos que como artistas. 

Como uma banda que está competindo o tempo todo." O juiz novo chefe - e seu amigo Robbie - insistiu para terem mais atenção com o novo painel como mentores. 

Ex-juiz Cheryl Cole, 28 anos, foi criticado por não passar tempo suficiente com seus concorrentes no ano passado, enquanto Simon foi acusado de ter um olho no lançamento do show dos EUA. Robbie - não tenha ficado impressionado com o conselho e material dado a alguns atos em anos anteriores. Ele insiste que será melhor nesta série graças a influência de Gary . 


Ele disse: "Eu tenho o download do programa fora da internet para ver como Gary foi indo. "Eu acho que é brilhante. É um show novo outra vez. É fresco e as classificações têm provado. Isso é o que é tudo sobre -... Se os ratings são bons, é um lugar feliz com pessoas felizes. 

E por que não -. Ratings são o que é tudo sobre. "Como um mentor, ele vai ser pleno. Ele vai estar mais perto do que qualquer um tem estado no passado. Eu acho que é o que é necessário. "Anteriormente os juízes talvez dêem os atos de meia hora, se tivessem sorte. 

Os que estão indo para torná-lo precisam de ajuda, precisam de um braço guia colocado em volta delas. "Eu amo The X Factor. Adoro o espetáculo e se entretém, mas eles não têm o direito de música. "Eu não sei se isso é por causa das pessoas Fator X ou se o grupo de compositores secou. 

Mas Gary sabe o que está fazendo. "Este Gary é competitivo -, porque é música que eu acho que também vai ver uma mudança em seu comportamento como ele se torna mais competitivo como o show continua.."

Gary insiste que seus protegidos jovens vão ter um despertar rudes quando fizeram os shows ao vivo - com um regime semanal e bota de campo. Ele revelou: "Esses meninos estão indo para obter um choque, porque eu tenho um padrão muito alto. "Este é meu primeiro ano no programa assim que eu quero ter uma boa aparência, então as pessoas vão, 'Wow'. "Eu tenho um horário semanal para os meninos. 

E a coisa boa é muito bonito quando chegarmos em casa de LA. Eu não tenho nada no meu diário que não seja esse show. "Eu sei que isto é tudo que eu vou fazer, isso é toda a minha atenção que vou usar. Isto é onde eu quero mudar as coisas este ano. 

Com três novos juízes, este é o lugar onde haverá uma evolução do show. "Eu acho que você vai ver pela primeira vez tutoriais reais acontecendo, com o tempo sendo colocado em estas crianças. 

E nós estamos indo ver uma melhor qualidade de atos neste ano por causa disso. "Quero sentir-se bem depois disso. Se eles são eliminados Eu quero que eles pensam, 'Eu tenho ido para fora, mas eu aprendi muita coisa e foi apoiado e ajudado por meu mentor e equipe." É uma equipe brilhante sobre esse show. 

Eu sei Tulisa vai colocar todos os minutos da semana para fazer seus atos bons. " Enquanto Gary orienta os meninos, Kelly Rowland, 30, está no comando das meninas, Tulisa Contostavlos, 23, tem os grupos e mostra o veterano Louis Walsh, 59, a mais de 25s. 


Gary e Robbie são os melhores companheiros de novo depois de terminar seu feudo nos últimos anos - com Gary até mesmo ficando no bloco de Robbie LA durante a viagem para a Califórnia. 

Eles se reuniram no último álbum e turnê do Take That e Gary ajudou Robbie escrever seu novo CD. Enquanto ele está festejando sua rivalidade amigável com Simon, Gary quis competir n BBC mostram Strictly Come Dancing. 

Ele disse: "Eu amo Strictly e meu melhor amigo é ele - Jason Donovan - assim que eu quero que ele faça realmente bem, eu acho um tipo diferente de pessoa relógios Strictly.." E sobre o original Sr. Nasty, ele acrescentou: "Simon tem estado em contato - ele é dito de todos os tipos. "Obviamente ele não foi no país assim que é até nós quatro, mas você pode aprender muito com ele sentado por uma hora. "Eu conheço Simon, desde 1992, nós nos conhecemos há muito tempo - e eu nunca sonhei que eu estaria fazendo isso." 


Curtiu? Comente... 

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

muito bom saber samy, amei a postagem....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada