Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 3 de setembro de 2011

Notícias Oficiais: Blog: "Lembra-se do Melhor Urso..?

Galera, o Robão hoje tá inspirado postou umas bobagens no Blog para dar sinal de vida para a gente...


Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


" 3 de setembro de 2011
Autor do blog: Robert Williams

Lembra-se do melhor urso da Dinamarca, quando eu estava mal?

Bem esta é a ursa Betty é a melhor ursa que eu conheci.... 10 pontos para quem descobrir de quem são as pernas que estão no SOFA atrás de mim.? X




Aí galera... vcs arriscam um palpite?

3 comentários:

Maholfer disse...

essas pernas me parecer ser do Gary ... rs rs

ROBson disse...

A barriga também kkkkkkkkkk

VANESSA FRANCO disse...

essa eu vi no site, só não tinha entendi [o tradutor google não ta estudando direito]....
amei saber, muito engraçado como sempre...amo RW*

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada