Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Take That conquistaram £ 7 milhões em apenas seis meses

Gente... Com a Tour Progress 2011 o Take That adquiriu uma quantia de £ 7 milhões em um período de seis meses. E pra quem não sabe eles recentemente formaram uma empresa com o nome de TT5, três meses antes do retorno de Rob. Sem dúvidas a Tour desse ano além de ter sido muito lucrativa bateu recordes anteriores da banda britânica. E nós ainda estamos ansiosos para saber se Rob continua no grupo ou segue sua carreira sozinho.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Take That conquistaram surpreendente de £ 7 milhões em apenas seis meses.

A banda tem mais de R $ 2,5 milhões no banco e são devidos uns £  5.1million ainda mais, colocando seu volume de negócios de R 7.6million, é responsável por sua empresa recém-formada TT5 revelaram.

A empresa foi criada três meses após o retorno de Robbie Williams "foi anunciado em julho do ano passado. O álbum Progress foi lançado em novembro passado, que vendeu mais de dois milhões de cópias.

Mas sua turnê em 2011 é pensada para ter sido a real mina de ouro. Sua primeira vez na estrada como um grupo de cinco desde 1995, rapidamente se tornou a maior turnê no Reino Unido e da história da Irlanda quando um recorde de 1,34 milhões de bilhetes foram tiradas em menos de 24 horas.

A banda, que teve um hit como A Million Love Songs, bateu seu recorde anterior de bilheteira, dobrando os bilhetes vendidos em um dia para o Live Circus Tour em 2008.

Uma fonte disse: "A Tour viu as finanças da banda como um foguete. Foi muito, muito lucrativa e não é de admirar que eles têm tanto no banco entre eles. "

Enquanto isso, ontem representantes de Gary Barlow minimizaram as sugestões que ele pudesse ser o primeiro vencedor deste ano do Fator X. Um porta-voz disse: "É muito cedo para dizer o que vai acontecer."


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

amei a postagem, eles são incríveis, msm eu amando apenas robbie, acho eles todos incríveis....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada