Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Roberta Medina gostaria que Robbie participasse do Rock in Rio




Gente... A matéria que vocês vão acompanhar a seguir é sobre a empresária e produtora Roberta Medina, filha do criador do Rock in Rio, Roberto Medina. Bom, essa matéria brasileira, que vocês devem estar pensando que não tem relação nenhuma com o nosso Magnífico. Mas tem sim, a moça diz em um trecho que gostaria que Robbie Williams participasse do evento, quem sabe isso não acontece na edição de 2013? 

Acompanhe a matéria...

De lá para cá, Roberta Medina aprendeu muito mais que batucar em sua Pearl novinha. “Naquela época, os contratos traziam cláusulas inacreditáveis, como a que proibia o Ozzy Osbourne de comer morcego no palco. O Prince pediu 500 toalhas, que acabaram lá em casa, ficamos anos usando. O caso mais curioso que passei foi quando o Paul McCartney pediu para não venderem carne no festival, em Lisboa, o que acabei conseguindo contornar”, conta. 


De tocar bateria a desenrolar com o ex-beatle, nada é impossível para a ‘dona do Rock in Rio’? “Ainda não consegui trazer o Robbie Williams para o festival. Foi o melhor show que já assisti!”, elogia.

Ah, Roberta, isso deve ser mais fácil que manejar baquetas e tambores: o cantor inglês suspendeu a volta com seu antigo grupo Take That e planeja uma nova turnê mundial. Dá para tentar escalar o moço para a próxima edição do Rock in Rio, em 2013. Que tal?

Para acompanhar a matéria na íntegra acesse o link da fonte.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Maholfer disse...

eu gostaria muito q todos pudessem ver nacionalmente o quanto RW é fantástico! ;)

VANESSA FRANCO disse...

imagina robbie vindo aqui, e vindo tbm o bon jovi q eles pretendem trazer, seria a minha vida, putz, eu ia ficar muito feliz, tomara q de tudo certo, quero muito ver esses caras....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada