Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Robbie será transmitido em todo o mundo amanhã à tarde!

Abaixo segue a matéria manda por Email pelo site robbiewilliams.com

Junte-se Um Webchat exclusiva com Robbie Amanhã...

Robbie será transmitido em todo o mundo amanhã à tarde, quando ele participa de um webchat ao vivo com Very.co.uk site de compras para lançar sua grife de moda masculina nova.
O homem por trás Farrell não será apenas a falar sobre sua coleção de estréia, mas ele também vai estar respondendo suas perguntas! Para colocar sua pergunta para a cabeça de Robbie sobre a VeryFarrell.com agora. Então, não deixe de voltar amanhã às 14:30 BST para o grande evento e ver se ele tem uma resposta para você!
 

Ganhar um lenço de seda Assinado Farrell
Nesse meio tempo, Muito estão dando-lhe a chance de ganhar um dos cinco Farrell lenços de seda de 100%, a mão-assinada pelo próprio homem. Para começar suas mãos em um comentar sobre muito do blog aqui sobre qual parte da coleção do Farrell que você mais ama e por quê. O vencedor será contactado amanhã à tarde após o webchat.

Dê uma olhada em pleno Outono / Inverno 2011 coleção mais sobre Farrell.com.





Para ver essa matéria abaixo e fazer sua frase clique aqui...


Farrell é o rótulo de moda masculina britânica nova que tem de falar TODOS! Não contente em falar sobre isso, quisemos dar-lhe a chance de conversar com o homem por trás da coleção - Sr. Robbie Williams (e ganhar um de 5 lenços assinado Farrell - mas mais sobre isso mais tarde!)

Inspirado por seu falecido avô Jack Farrell, a primeira coleção de Robbie é projetado para rapazes que gostam de um "pouco de pressão" em seu guarda-roupa, se eles estão atingindo a cidade para uma noite fora, fora para o jogo com os meninos ou chutar sobre o casa - mas ainda querendo ter uma boa aparência!

Em vez de falar sobre isso, temos a chance de conversar com o homem por trás do design clássico com um toque casual - sim isso mesmo Você pode perguntar Robbie tudo sobre seus projetos, sua inspiração, sua gravadora ea viagem que ele está na mergulhando seu dedo do pé nas águas de design de moda pela primeira vez! Eeek - como interessante!

Teremos um webchat ao vivo com o Sr. Williams ocorrendo em menos 02:30 Sexta-feira 16 Setembro ... apenas 28hrs de ir (não que estamos contando!) Cadastre-se agora para ter a chance de participar e pedir Robbie que nunca você gosta sobre o novo rótulo a brigada de moda não posso esperar para chegar em suas mãos.

Para celebrar o nosso bate-papo com Robbie e compartilhar o amor Farrell estamos dando a você a chance de ganhar um de 5 Farrell lenços de seda de 100%, a mão-assinada pelo próprio homem (nós somos bons assim!) Para chegar em suas mãos em um - apenas um comentário abaixo dizendo-nos que parte da coleção do Farrell que você mais ama e por quê. Entraremos em contato com o vencedor uma vez que o bate-papo na web é mais (não em que nós nunca quero que isso acabe!)

Comente abaixo para a sua chance de ganhar um dos lenços assinado Farrell e registrar em http://www.veryfarrell.com/ para se juntar ao webchat! Vamos ver amanhã 14:30 quando vai agradecer Farrell sua sexta-feira! 






Esse é o lenço, tão lindo eu amei!

Ps.: Traduções do Google

4 comentários:

ROBson disse...

Vanessa meu amor, adorei sua postagem, muito obrigado pela ajuda mesmo seja muito bem vinda equipe princesa... Linda.
vc é fera amor.
Bjs

marcia gonçalves disse...

nossa adorei,parabéns vanessa ficou perfeito.

VANESSA FRANCO disse...

ei amores valeu, nem tinha falado q eu tinha metido o dedo aqui.....
valeu msm, vcs são demais, rob q preocupação amor, cade vc?
=(

ROBson disse...

meu amor... vc pode postar o quanto quiser... o blog é seu. bjs querida.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada