Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 24 de setembro de 2011

Robbie Williams e Take That destino será decidido em Janeiro

Gente... Apesar de todo mundo ter quase certeza de que Robbie vai deixar mais uma vez o Take That, entretanto segundo o tablóide Mirror ele quer continuar, mas como a gente já conhece nosso Supremo, ele pode dizer uma coisa hoje e amanhã mudar completamente. Então Gary Barlow convocou uma reunião que acontecera em janeiro para decidir o futuro da banda e conseqüentemente se Rob fica ou segue carreira solo. Sinceramente se me perguntarem o que Rob vai fazer, eu não tenho a mínima idéia, o que ele tem de lindo tem de imprevisível, então nos resta apenas esperar...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Não tenho certeza que você quer que ele voltou para ficar, hein, com os meninos?

O destino de Robbie Williams será decidido em janeiro. Bem, o seu destino, na medida do Take That estão em causa, de qualquer maneira.

Gary Barlow, 40, convocou uma reunião para discutir o futuro da banda, assim como seus deveres do Fator X são feitos e polvilhados.

Uma fonte revelou: "Quando o Factor X está fora de forma, Gary vai chamar a banda, a sua gestão e gravadoras junto para decidir se vai permanecer como uma criança de cinco. Eles tinham uma grande reunião, mas as seções de Robbie solo causou muita controvérsia e sua boca excêntrica colocou o nariz fora do comum na platéia.

"Agora o seu futuro está no ar. Rob quer continuar, mas eles só se inscreveu para um novo álbum e turnê e ele continua a ser visto se isso vai ser prorrogado."

Antes d turnê Progress deste ano tinha sequer começado, Gary disse: "Eu acho que mesmo movendo para a frente, eu sei que estamos de volta com Rob agora, mas ainda vemos o nosso futuro como uma banda de quatro peças."

Feliz ano novo, hein, Rob?


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ele num ia lançar um album junto com o Gary?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada