Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de março de 2012

Blog Oficial RW: " A todos eu saúdo o considerado campeão"

Pessoal... Um certo dia desses a algumas semanas atrás Robbie jogou com um grupo de pessoas, e o jogador com apelido de "Chelu" perguntou a Rob se ele poderia escrever em seu blog que tinha jogado com ele pois seus amigos não acreditariam se contasse. E Rob o fez como você vai conferir logo a seguir. Nosso magnífico também comentou que perdeu muita ficha... rsrs. Riscos do jogo amor... rsrs

Acompanhe a tradução na íntegra...

22 mar 2012

Autor do Blog:
Robert Williams

OLÁ PESSOAL

SOMENTE UM OI RÁPIDO...

EU ESTOU AQUI PARA PRONUNCIAR CHELU COMO CAMPEÃO DO FUNPOKER ATÉ AGORA... PARA SEUS AMIGOS - SIM EU JOGUEI POKER COM CHELU...

A TODOS EU SAÚDO O CONSIDERADO CAMPEÃO... CHELU!

ROBERT X

(ESTE BLOG CUSTOU 2 MILHÕES DE FICHAS A CHELU E EU PERDI EM 'SIT 'N' GO JOGO ROBBIE WILLIAMS FUNPOKER... ISSO LEVOU APROXIMADAMENTE 3 SEMANAS PARA OBTER 3 MILHÕES ENTÃO EU PERDI EM MINUTOS... PARA TODOS OS JOGADORES, SE VOCÊ ME VER PEDINDO 'SIT' N 'GO' PELO VALOR DE 1 MILHÃO, NÃO FAÇA!... É PARA MEU PRÓPRIO... BEM LOL)


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Lilia disse...

Muito lindo nosso Robbie né? Estou adorando ver ele se divertindo com os fãs... adorando tudo isso :) Samy tem que ensinar a jogar viu:

Samy disse...

Lindo ver ele feliz né amiga? Ensino sim ,a hora que vc quiser rsrs...

Bjs te adoro

VANESSA FRANCO disse...

tadinho do meu amado, o negocio é q ele é humilde, ainda vamos jogar com ele amiga!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada