Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 17 de março de 2012

Jogo de Poker do RW é muito divertido...

Pessoal... Minha experiência no site de poker do nosso Magnífico tem sido maravilhosa, não por que seja do Robbie,(eu sou uma pessoa bem suspeita pra falar né?). Mas realmente tem sido muito divertido, além de você conhecer outros fãs dele, você se diverte muito com o jogo em si. Conforme você ganha as fichas e os chips você vai subindo de nível. Esses dias eu tive uma grande evolução, consegui chegar ao nível 20 e dessa forma desbloquear a opção de tatuagem para o meu avatar.


Até ontem Robbie ainda estava jogando como "Will74", hoje ainda não entrei no site. Ele tem entrado nas salas onde as apostas são muito elevadas. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo em uma sala com aposta mais inferiores rsrs. Mas mesmo assim eu procuro acompanhar onde ele está jogando... Bom o que eu tenho a dizer é que tem sido muito bom jogar!

Lembrando que se você quiser participar é necessário fazer uma conta no site do jogo.

Para fazer parte dessa diversão CLIQUE AQUI

Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

marcia disse...

entrei fiz o meu avatar mas não consigo jogar rsrs não sei jogar mesmo

Maholfer disse...

ai q fôfa heheh lindinha!

Lilia Branco disse...

Samy sua bonequinha é linda eu vou tentar... fazer e jogar... vamos ver o que dá... Amei :)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada