Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 8 de março de 2012

Notícia Oficial RW: Heróis de futebol e celebridades alinharam -se para Soccer Aid 2012

Gente... o evento Soccer Aid que arrecada dinheiro para crianças carentes de todo o mundo está chegando... Robbie novamente será o capitão do time da Inglaterra para jogar contra a equipe do The Rest of The World, as duas equipes estarão repletas de celebridades. Você pode fazer parte deste evento e ainda ajudar a caridade. Pode ajudar adquirindo o ingresso da partida, ou fazendo uma doação diretamente para a UNICEF através dos links que seguem no final da matéria...

Acompanhe a matéria oficial na íntegra...

8 de março de 2012


Soccer Aid está retornando ao Old Trafford no domingo, 27 de maio , após uma pausa de dois anos e promete ser ainda maior e melhor que da última vez!

Robbie volta como o capitão do time da Inglaterra e a estrela de cinema do País de Gales Michael Sheen vai conduzir a equipe The Rest of The World.

"Soccer Aid regressa pela quarta vez," disse Robbie , "e com ele um sentido renovado de paixão por este evento extraordinário que pode ajudar as crianças vulneráveis ​​em todo o mundo. Eu não vou fazer nenhum osso sobre eles, nós perdemos, The Rest of The World conseguiu juntar uma vitória. Soccer Aid este ano será maior e melhor do que nunca, porque desta vez é pessoal. Michael Sheen, estou lançando para você, meu filho."

Os dois capitães serão acompanhados por uma série de estrelas de Hollywood, heróis do futebol e alguns dos rostos mais famosos do Reino Unido como eles batalham em em campo para levantar dinheiro para a UNICEF do Reino Unido.

Marvin Humes e Aston Merrygold da JLS, o mundialmente famoso chef Gordon Ramsay, o apresentador e DJ Jamie Theakston e heróis do futebol como Teddy Sheringham e Edwin van de Sar são apenas alguns dos nomes confirmados para o grande dia ... fique atento, pois estamos anunciando mais em breve!

Este ano, a partida será novamente apresentado por Dermot O'Leary com transmissão ao vivo pela ITV1, com Dave Berry recebendo toda a reação a partir do jogo no Soccer Aid: Extra Time em ITV4 depois.

Não vamos esquecer o que estará no coração neste dia fantástico afinal ... angariar dinheiro para a UNICEF do Reino Unido.

O dinheiro arrecadado com os lucros de vendas de ingressos e doações feitas pelos telespectadores durante a partida irá para o inestimável trabalho da instituição de caridade para ajudar crianças ao redor do mundo . Este será o quarto evento Soccer Aid , com os jogos anteriores, realizados em Wembley em 2008 e em Old Trafford em 2006 e 2010, levantando mais de £ 7.000.000 no total para o trabalho da UNICEF.

" Futebol Aid 2012 vai levantar o dinheiro vital para mudar a vida das crianças em todo o mundo, "disse David Bull, Diretor Executivo da UNICEF no Reino Unido. " Cada minuto de cada dia, as crianças morrem de doenças facilmente evitáveis, como diarréia e malária. Agora, as crianças estão sofrendo porque não têm o que comer. Não deveria ser assim. Por favor, compre um bilhete para ir para Soccer Aid ou assistir ao jogo e nos ajudar a fazer uma mudança para as crianças. "

Se você quiser fazer parte deste dia repleto de diversão, os bilhetes estarão à venda na quinta-feira 08 de março em 08:00 GMT. Clique aqui para mais informações sobre como obter o seu.

Se você não pode fazer isso você ainda pode mostrar o seu apoio para a UNICEF para fazer uma doação , não importa quão grande ou pequeno.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada