Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de março de 2012

Notícia Oficial RW: Mais nomes de Hollywood anunciados para o Soccer Aid 2012

Pessoal... Mais alguns nomes de estrelas foram anunciados para a partida de futebol em Old Trafford no tão esperado dia 27 de maio, que visa arrecadar fundos para as crianças carentes em nome da UNICEF. Os valores dos ingressos seguem abaixo juntamente com o link para compra ou através do telefone...

Confira a matéria na íntegra...


15 de março de 2012

Como se já não estivéssemos suficientemente animados com os heróis do futebol e celebridades previstas para participar no Soccer Aid 2012, um conjunto de pesos pesados ​​de Hollywood vão se juntar a linha de estrelas até o sagrado território de Old Trafford para ajudar a arrecadar dinheiro para a UNICEF no dia 27 de Maio.

As principais estrelas internacionais representando a equipe Rest of the World pela primeira vez incluem o ator cômico dos EUA /produtor Will Ferrell e o ator escocês Gerard Butler. Voltando à batalha, mais uma vez após a vitória do ano passado o gênio cômico Mike Myers.

A lista VIP que se juntará a Rest of the World tem o capitão Michael Sheen, de classe mundial o Chef Gordon Ramsay e renomado goleiro holandês Edwin van der Sar com o mais alto nível de nomes a serem anunciados em breve.

Eles estarão assumidos para se alinharam a Inglaterra, incluindo o capitão da equipe Robbie Williams, apresentador e ator, Jonny Wilkes, Marvin Humes e Aston Merrygold de JLS, a estrela pop Olly Murs, apresentador Ben Shephard, apresentador e DJ Jamie Theakston e a lenda do Manchester United Teddy Sheringham.

Bilhetes:
Os bilhetes estão disponíveis para compra on-line e por telefone.

Comprar via bilhete hotline : 0161 444 2012 * As * Chamadas para este número serão cobradas em taxas locais

Menores de 16 anos a partir de R$ 5 Adultos £ 20/£ 30/ 40 * Acesso para deficientes: £ 20 a partir de bilhete hotline (inclui um passe livre para um cuidador poder acompanhar) * R $ 40 bilhetes são assentos premium No regime de concessão de 16 anos para assentos premium

Pacotes de hospitalidade VIP também estão disponíveis para camarotes privados e suítes.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada