Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 13 de março de 2012

Nóticias Oficiais> Blog Oficial: "Querido Paparazzi..."

Ai galera, parece que um paparazzi imbecil... como sempre, tentou deixar o Robão irritado divulgando uma foto horrivel dele na mídia... 

Mas como conhecemos bem o Robbie, ele não iria deixar por menos, escreveu uma mensagem ao paparazzi em seu blog pessoal, ele tirou a foto um dia depois daquela divulgada, provando que está em forma e com gestos de carinho e afeição ao fotógrafo, postou no seu blog... veja a tradução da matéria na íntegra...

"Querido paparazzi que estão estacionados fora do restaurante durante o fim de semana.

Obrigado pelas fotos horríveis que você pegou  no episódio. Eu te respondo com outra foto ... no dia seguinte em minha casa!

Com amor e respeito Robert .. "




Quem gostou comenta!!!!

2 comentários:

marcia disse...

Nossa! Ele realmente esta em forma rsrs samy ele virou filé de novo rsrs graças a DEUS.Quanta saúde!

VANESSA FRANCO disse...

MEU DEUS, EU TIPO, FALECI, PQP, Q HOMEM PERFEITO É ESSE? TEM ALGUMA LOGICA... NÃO.. LINDOOOOOOOOOOOOO! e toma no cú desses paparazzis, calou a boca de todos, toma....TE AMO ROBBIE!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada